domingo, 14 de outubro de 2012

Tornando-se um piloto da força aérea


Se você sonha em servir a Força Aérea dos EUA (USAF) como um piloto da força aérea, depois de ter definido uma meta muito ambiciosa para si mesmo, o que certamente é digno de louvor. Tornando-se um piloto da força aérea é um sonho que é invocado por muitos, no entanto, infelizmente, nem todo mundo é capaz de voar as aeronaves multi-bilhões de dólares. A grosso modo, apenas 4% da força de trabalho da força aérea é de pilotos e outros servem os EUA Força Aérea, trabalhando em diferentes designações, os quais são igualmente valiosas.

Estar entre os crème de la crème da armada serviços dos EUA é certamente uma questão de prestígio e orgulho. Embora as chances de se tornar um piloto da força aérea não pode ser calculado com precisão matemática, as estatísticas mostram que é difícil entrar na força aérea, especialmente quando se trata de se tornar um piloto da força aérea. Com a constatação de que ser um piloto da força aérea é um trabalho piloto extremamente desafiador, seus esforços devem ser focado no seu objetivo. Você tem que dar uma luta muito grande para se tornar um piloto da força aérea. Lembre-se, é difícil, mas não impossível.

Passos para se tornar um piloto da Força Aérea

Oficialmente, você deve começar a preparar-se para se tornar um piloto da força aérea a partir do seu colégio. A simples escolha dos sujeitos na escola pode criar uma diferença em suas perspectivas de compreensão das habilidades de voar nos últimos anos de sua vida. Estudo ciências, geografia, matemática e inglês corretamente, uma vez que estes serão vitais em sua carreira como piloto. Mesmo em trabalhos de diferentes companhias aéreas, você vai exigir um bom domínio destas matérias.

Etapa # 1: Procure Educação

É vital para um candidato para completar um programa de bacharelado (geralmente programa de 4 anos), de preferência em ciências exatas como matemática e física. Se você estudou temas relacionados à engenharia aeronáutica, aeroespacial e de áreas afins semelhantes, então é sempre um bônus.

Etapa # 2: Torne-se um oficial da Comissão

Após ter completado um programa de graduação de quatro anos, você deve ir para ganhar uma comissão. Existem 3 maneiras de fazer isso.

* Academia da Força Aérea (AFA): Estar entre os sortudos 900 candidatos escolhidos para ser treinado no famoso AFA, em si, é uma honra que comprove sua capacidade de ser um mundo de classe-piloto da força aérea. Situado em Colorado Springs, Califórnia, é conhecida por AFA competição incrível. No final do ano, os alunos ganham uma comissão e quase metade deles, que provar sua competência são enviados para o Programa Piloto de Formação de Graduação. Os candidatos que forem selecionados para o programa de Graduação Piloto de Formação são julgadas em vários parâmetros como, GPA, Permanente Classe (para aqueles que se integram e ROTC AFA), oficial da Força Aérea teste de qualificação (AFOQT) pontuação, Método Piloto Seleção Composite (PCSM) pontuações e Recomendações. Tornando-se um piloto da força aérea é perfeitamente possível se você digitou o AFA.

* Reserve Diretor Training Corps (ROTC): Este é bastante mais fácil do que se juntar a AFA, mas apenas no processo inicial. Através dos programas ROTC, você pode assistir a faculdade normal, mas você tem que estudar alguns assuntos militares ao longo de seus semestres. Cada faculdade tem um autêntico departamento ROTC separado. No final do ano, um comandante ROTC julgará se você deve ser nomeado para slots de vôo. Esta é a fase mais difícil do programa ROTC e se você limpar isso, você ganha ingresso lateral nas aberturas de treinamento de vôo.

* Escola de Formação de Oficiais (OTS): Para ganhar uma comissão através da OTS, que se baseia na Base Aérea Maxwell, em Montgomery, Alabama você deve ter uma pós-graduação da faculdade. Devido ao número muito menor de ranhuras piloto dadas para o OTS, é uma luta dura para entrar dentro dele.

Etapa # 3: Vá até UPT

Se você ganha uma comissão, de ter atravessado um caminho importante para se tornar um piloto da força aérea. Agora, você está um passo (ou melhor, um ano) longe de seu sonho de voar. No treinamento de pilotos de graduação (UPT), que é um rigoroso programa de treinamento com duração de cerca de 50 ou mais semanas, você é treinado quase 12 horas por dia e depois que você também está obrigado a estudar. Não só você vai ser treinados em habilidades básicas de vôo, você vai ser dada formação em sala, além de treinamento em simuladores.

Caso você seja capaz de completar este programa, que é aclamado como um dos programas mais difíceis, o suficiente para testar o seu físico e mental construir para cima, você está finalmente enviado para participar de um treinamento avançado em qualquer especialidade uma de voar. A aeronave vai voar vai depender principalmente em todas as suas credenciais e desempenho, e será determinado pela Força Aérea.

Dada a complexidade da seleção como um piloto da força aérea, você deve ter muitas consultas. É aconselhável que você leia muita literatura em se tornar um piloto de linha aérea a partir do site da AFA e procurar aconselhamento de carreira. Certifique-se que você está na saúde física e mental superior, e você tem boas pontuações acadêmicas durante seus estudos.

É também imperativo que você ter um monte de treinamento particular em escolas-piloto licenciados, enquanto que irá adicionar ao seu perfil e é com certeza, de preferência. Mas lembre-se privado de formação é caro e você precisa falar com seus pais para financiar sua formação. Indo embora o artigo Buzzle, juntando-se a força aérea: prós e contras, pode adicionar um grande valor para a sua pesquisa sobre as carreiras da força aérea.

Esperamos, através deste artigo, a consulta sobre como se tornar um piloto da força aérea deve ter sido resolvido, em grande extensão tão grande. Quando começar a comparar a faixa salarial piloto, pode-se ver que um piloto da força aérea salário é entre os mais elevados na profissão de aviação, de modo que você pode estar certo de ter uma vida financeiramente segura. Além disso, vários benefícios de se juntar à força aérea, através de fundos patrocinados pelo governo, benefícios e planos de pensões, estão lá para lhe dar uma grande vida pela frente. Se se tornar um piloto da força aérea tem sido o seu maior sonho, agora você deve começar a trabalhar e dar o seu melhor tiro! Desejamos-lhe tudo de melhor para tornar-se um piloto da força aérea um sucesso! Que a vitória é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário