quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas do bolo de chá verde


Matcha é um tipo particular de chá verde, disponível numa forma finamente pulverizado. Ele ganhou popularidade na cerimônia do chá japonesa. Agora, é muito comumente utilizado como ingrediente em diferentes variedades de doces e sobremesas. Pesquisas sugerem que o chá verde reduz o risco de doenças cardíacas em desenvolvimento e também de certos tipos de cancro. Por conta desses benefícios do chá verde, sua popularidade não está mais confinado ao Japão e se espalhou para vários países ocidentais, incluindo América do Norte. Aqui, vamos discutir dois populares receitas de bolo de chá verde.

Chocolate e bolos do chá verde Matcha

Ingredientes:

1 xícaras de farinha de trigo peneirada

3 ovos grandes de tamanho

8 colheres de sopa de manteiga derretida

xícara de açúcar louro fino

1,5 colher de chá de chá Matcha

1 colher de chá de fermento em pó

1,5 colher de chá de cacau sem açúcar peneirado, diluída com 2 colheres de sopa de leite frio todo

3 onças de cacau chocolate 70%, derreteu

Uma pitada de sal

Procedimento:

Bata-se os ovos bem para obter uma cor branco espumoso. Derreta a manteiga e despeje sobre os ovos e mexa bem. Misture o fermento eo sal para o Peneire a farinha e adicione-a aos ovos para fazer a massa. Agora, separar a massa em duas metades. Adicionar o chocolate fundido eo cacau, que foi diluída em leite frio em uma metade da massa. Misturar o chá matcha na outra metade. Take 6 moldes de pequeno porte e graxa-los adequadamente. Polvilhe um pouco de farinha na superfície gordurosa. Agora, em cada um destes moldes despeje um pouco de massa de chocolate primeiro, seguido por alguns batedor chá matcha. Coloque os moldes dentro de um forno pré-aquecido e asse a 180C por 30 minutos.

Green Tea Opera bolo

Este é o método tradicional de fazer bolo de chá verde. A singularidade deste bolo é o fato de que ele tem quatro componentes diferentes. Estes são: bolo, xarope de buttercream, e esmalte. Você tem que preparar cada um desses componentes e, em seguida, organizá-los para formar um bolo ópera de chá verde.

Ingredientes:

6 claras de ovos grandes, em temperatura ambiente

xícara de farinha de trigo

2 colheres de sopa. de açúcar granulado

3 colheres de sopa. (1 oz, 45 gramas) de manteiga sem sal, derretida e fria

2 xícaras de farinha de amêndoas descascadas

2 xícaras de açúcar de confeiteiro, peneirado

6 ovos grandes

1tsp matcha

Procedimento:

Primeiro, prepare o merengue. Para isso, dê uma tigela com um anexo de whisk. Despeje as claras para ele e vencê-lo bem até que os picos macios aparecer. Em seguida, adicione o açúcar granulado no ovo batido e continue a bater até a mistura para fazer os picos firmes. Pegue outra tigela com uma pá e quebrar todos os seis ovos para ele. Em seguida, acrescente as amêndoas à terra descascadas, duas xícaras de açúcar de confeiteiro eo ingrediente mais importante, matcha. Bata a mistura a uma velocidade média de cerca de 3 minutos para obter uma mistura que é volumosa e à luz. Agora, adicione a farinha de trigo na mistura e novamente bater em baixa velocidade. Tome cuidado para que ele não deve ficar muito misturado.

O próximo passo é a dobrar o merengue gradualmente na mistura e, em seguida, adicionando a manteiga fundido. Para assar o bolo ópera você tem que dividir seu forno em três partes, colocando um rack no superiores e do terço inferior do forno. Pré-aqueça o forno a uma temperatura de 220C. Tome duas Jelly Roll-panelas e alinhá-las com os papéis de pergaminho e aplique um pouco de manteiga derretida sobre ela. Despeje a massa essas panelas. Manter um deles no meio do forno eo outro no terço inferior. Asse até que as camadas do bolo obter uma cor marrom dourado. Pode demorar cerca de cinco a dez minutos. Tomar as panelas de sair do forno e cobrir com papel de cera. Em seguida, virar as panelas e remova o papel manteiga. Deixe o bolo esfriar.

Preparação de Buttercream

Tome um ovo grande porte e uma gema de ovo e levá-los numa tigela misturadora com um acessório batedor a uma velocidade elevada, a fim de tornar mais espumoso. Tome copo de água, uma xícara de açúcar granulado e uma colher de chá de matcha chá verde em pó ou em uma panela e aqueça-o a uma temperatura média para que o açúcar se dissolva. Manter o aquecimento do xarope até atingir 107c. Você pode verificar a temperatura com a ajuda de um termômetro. Em seguida, retire do fogo e despeje-o na tigela que contém os ovos batidos. Enquanto o vazamento, certifique-se que o seu mixer é a baixa velocidade. Coloque a batedeira em velocidade alta até que os ovos ter uma idéia de espessura. Agora, mash 7 gramas de manteiga sem sal amolecida em uma tigela e adicione-o a batedeira e misture bem para obter um buttercream brilhante. Permitir que isso leve à geladeira para torná-la firme.

Preparação de Xarope

Tome copo de água, ⅓ xícara de açúcar granulado e uma ou duas colheres de sopa de baunilha em uma panela e ferva a mistura. Após ferver, retire a panela do fogo e deixe esfriar.

Preparação de Vidros

Tome xícara de creme de leite e 4 onças de chocolate branco picado e derreta ambos. Bata a mistura até que fique lisa e deixe esfriar por 8-10 minutos.

Configurando o Bolo Ópera

Esta é uma grande tarefa desafiadora. O olhar do bolo depende inteiramente de como você configurar o bolo. Corte o bolo em quatro partes iguais. Pegue uma assadeira que é forrada com papel manteiga. Manter um pedaço do bolo na folha de cozimento e derramar algumas gotas de o xarope sobre a sua superfície. Então corretamente espalhar metade do creme de manteiga sobre o bolo. Coloque a segunda parte do bolo sobre a primeira e adicionar um pouco de calda e depois o chocolate branco esmalte. Seguir o mesmo procedimento para os restantes duas peças que devem ser colocados no topo destas duas peças. Refrigerar todo o arranjo de meia hora para que ele seja configurado corretamente. Você pode fazer algum corte nas laterais para dar o acabamento desejado suave.

Para os iniciantes, o procedimento de receitas de bolo de ópera pode parecer um pouco longo, mas tenho certeza de quando o bolo está pronto, você vai obter satisfação criativo imenso. A cor, o sabor rico do buttercream eo esmalte irá motivá-lo para torná-lo muitas vezes e que também é bastante frequente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário