segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como assar um porco


Um leitão assado é um prato muito útil quando você precisa para alimentar um monte de gente. Apesar de um porco assado não é fácil porque requer muito tempo e esforço, o resultado final é nada menos que espetacular. Há muitas maneiras de assar um porco inteiro, seja em um espeto, um forno ou no chão. Aqui estão algumas instruções sobre como assar um porco de maneiras diferentes.

Como assar um porco Above Ground

Ingredientes

* 1 leitão lactente, limpas e aparadas

* 1 xícara de azeite

* Copo grosso pimenta preta

* Sal marinho

* 5 cebolas vermelhas, cortadas fina

* 4 copos de vinho tinto

* 2 xícaras de pão branco velho

* 8 pedaços de toucinho rasher

* 10 dentes de alho amassados

* 5 ramos de alecrim

* Xícara de gordura de peru

Método

Aplicar sal e pimenta liberalmente sobre o porco revestimento, uniformemente um dia antes de ser torrado-lo. Certifique-se de que você esfregue tanto dentro como fora o porco e, em seguida, colocar em sobre uma gradinha e deixe na geladeira durante a noite.

Em uma panela, aqueça a gordura de peru e frite o bacon até dourar. Retire e reserve. Agora adicione as cebolas em fatias até que as cebolas estejam macias e transforma translúcido. Adicione o vinho tinto e deixe a mistura ferver por um tempo. Agora adicione o pão nesta mistura e mexa bem. Tempere com sal e pimenta e adicione o alho picado junto com os raminhos de alecrim. Retire a panela do fogo e transfira o recheio para uma travessa para esfriar. Leve o porco para fora da geladeira e recheie a sua cavidade com a mistura de cebola e pão. Use fio de cozinha para costurar a cavidade. Pré-aqueça o forno a 160 graus centígrados. Unte um tabuleiro grande assadeira com azeite e coloque o porco nele. Adicione mais sal, pimenta e azeite de oliva, o porco e enrole as orelhas do porco em papel alumínio. Coloque a assadeira no forno durante 3 a 4 horas. O porco está pronto quando a pele é crocante, ea carne é úmida e macia.

Como assar um metro de porco

Ingredientes

* Porco 1 de amamentação, cerca de 50 quilos, limpo e eviscerado

* Xícara de alho picados

* Xícara de pimenta preta

* Xícara de pimenta caiena

* Orégano copo seco

* Tomilho seco copo

* 4 colheres de sopa de allspice

* 2 cebolas picadas

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* Suco de 1 limão grande

* 2 colheres de chá de canela em pó

* 2 colheres de sopa de gengibre picado

Método

Para assar o porco no subsolo, primeiro cavar um buraco de cerca de 3 metros de profundidade e 30 centímetros de largura, que é o comprimento suficiente para acomodar o porco. Agora organizar toras de madeira no buraco e organizar 12 polegadas de carvão quente na boca. Quando o carvão suficiente foram acumuladas, esfregue o porco com alho picado, pimenta preta, pimenta caiena, orégano e tomilho seco. Enrole o porco em grandes folhas de bananeira e amarre-a com cuidado com as cordas. Coloque o porco enrolado em uma prateleira de arame soldado e abaixá-lo para a cova. Cubra-o com folhas de bananeira e colocar mais 6 a 7 centímetros de sujeira sobre o poço para que o porco é totalmente coberta. Agora, coloque mais carvão sobre a sujeira e deixar o leitão assado para 8 a 10 horas. Esculpir a carne e sirva com um molho picante. Este é o processo de porco uma torrefacção no solo.

Como assar um porco estilo cubano

Ingredientes

* 1 porco inteiro amamentação

* 10 dentes de alho picados

* Suco de 8 limões

* Suco de 6 laranjas

* Os xícara de folhas frescas de orégano, esmagados

* 2 xícaras de coentro, picado

* 4 colheres de sopa de cominho em pó

* 5 colheres de sopa de sal grosso

Método

Coloque o porco em uma torrefação lado da barriga de estanho, para baixo. Esfregue o porco com alho picado, orégano, coentro, cominho, sal e suco de limão e laranja. Deixe a marinada porco na geladeira durante a noite. Quando você estiver pronto para cozinhar o porco, retire o excesso de marinada da assadeira e reserve para fazer o molho. Agora cobrir o porco orelhas, cauda e focinho com folha de alumínio e assado num forno durante 4 a 5 horas. Enquanto isso, reduzir a marinada em uma panela pequena e sirva com porco assado.

Como assar um porco no espeto

Um porco inteiro é muito grande e você pode encontrá-lo um pouco difícil para acomodá-lo em seu forno convencional. Por esta razão, um porco inteiro é geralmente espeto assado no espeto grande. O porco é o primeiro generosamente temperada com sal e pimenta, em seguida, espetado em um espeto. O porco no espeto é suspensa sobre brasas eo espeto gira lentamente para que a carne é cozinhada uniformemente. Para dar mais sabor ao porco assado, você pode enchê-lo com alho, cebola, alecrim e tomilho. Para tornar a carne mais macia e suculenta, você pode regar com vinho tinto, quando ela está girando no espeto. Este é um dos melhores métodos que responde à questão de como para assar um porco.

Agora que você sabe como assar um porco, você pode experimentá-lo na próxima vez que você tem uma grande reunião de amigos e familiares em sua casa. Se você está querendo saber como cozinhar um porco em um torrador de café, bem, não é tão diferente de cozinhar em um forno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário