sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Remédios Zumbido


Ele foi vistoriado que o zumbido, afeta aproximadamente um em cada cinco pessoas. Esse problema no ouvido pode ser uma manifestação de doenças como a relacionada com a idade de perda auditiva, lesões da orelha ou um distúrbio do sistema circulatório. O zumbido, de longe não é uma condição médica grave para a maioria dos casos e as pessoas costumam obter a recuperação completa após o tratamento. Para além das causas acima do zumbido, outros fatores que também podem causar esta condição incluem a exposição a ruídos intensos, alterações nos ossos do ouvido, doenças como estresse, depressão lesões, ferimentos na cabeça ou pescoço, doença de Ménière [uma doença do innerear caracterizada por episódios de tontura, zumbido e perda auditiva progressiva (geralmente unilateral)] e neuroma acústico [a não cancerosos (benignos) tumor].

Outras causas raras de zumbido são pressão alta, má formação de vasos capilares, o fluxo de sangue turbulento, a aterosclerose [uma fase da arteriosclerose envolvendo depósitos de gordura (ateromas) no interior das paredes das artérias, estreitando assim as artérias] e tumores de cabeça e pescoço. Algumas pessoas sofrem de zumbido devido à administração de medicamentos como antibióticos, medicamentos diuréticos quinino, cloroquina e medicamentos para o cancro. Além de seguir a orientação do médico para o tratamento, aqui estão alguns métodos que podem ser colocados para usar como remédios zumbido em casa.

Tratamento do zumbido em casa

Sal, açúcar, gorduras saturadas e alimentos processados ​​tendem a agravar a condição do zumbido. Assim, evitando a ingestão de tais alimentos ajudaria em uma rápida recuperação. O álcool provoca um maior fluxo de sangue no corpo e, especialmente, na área do ouvido interno e, portanto, piorar os sintomas de zumbido. Assim, a redução na ingestão de álcool vai fazer uma grande no alívio do zumbido. Para além de álcool, é também aconselhável para diminuir o consumo de café e chá. Adicionando lotes de verduras e frutas na dieta é um dos remédios eficazes zumbido naturais e assim está mastigando frutos secos.

Stress, como mencionado, é um dos factores que contribuem em causando zumbido. Assim, retomando práticas ou programas tais como a terapia meditação, relaxamento, yoga, etc, também estão entre os remédios recomendados para o zumbido.

Faça uso de elementos diferentes, como fã, música suave, como o rádio e para mascarar o som interno de zumbido nos ouvidos. Também é importante evitar ficar exposto a ruídos altos. Tampões para os ouvidos pode ser feito uso de, nos casos, em que a exposição a ruídos tornar-se inevitável. Exercícios diários ajudar a regular a pressão do sangue e, assim, que também ajuda a diminuir o desconforto do zumbido.

Chegando ao zumbido ervas remédios, há uma série de ervas, que têm sido usados ​​desde tempos para gerenciar essa condição. Ervas como o gergelim, cohosh preto, casca bayberry, raiz de bardana, goldenseal, folha e flor de espinheiro, pervinca menor, espinafre, chá de sementes de feno-grego, óleo de rícino e suco de cebola provaram ser eficazes quanto remédios zumbido para a maioria dos casos. Outros remédios herbais incluem chá visco, banana, cavalinha, suco Ramson e flor de maracujá. No entanto, é aconselhável obter aconselhamento de um médico antes de ir para tais ervas para o tratamento do zumbido.

Estes foram alguns dos remédios mais eficazes e bem conhecido zumbido utilizados por muitos. A prevenção do zumbido pode ser feito seguindo algumas medidas simples. Evite exposição prolongada a ruídos intensos e protecção auditiva uso. Ouvir música muito alta com fones de ouvido pode facilmente levar a zumbidos e até mesmo perda de audição. Assim, é prudente evitar o uso de ouvido ou fones de ouvido, mas se eles são usados ​​em tudo, então o volume deve ser mantido baixo. Para prevenir a ocorrência de outras condições médicas que podem tornar-se a causa do zumbido, manter um controlo sobre a sua dieta e, mais importante inculcar uma programação regular de exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário