sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Jardim Idéias da flor


Sempre que plantar um jardim de flores, para tentar obter conselhos e informações, tanto quanto possível, para obter uma visão sobre idéias diferentes do jardim de flores. Procure o conselho de jardineiros, obter conselhos de viveiristas diferentes sobre as melhores plantas que devem ser plantadas em um jardim, consultar outros proprietários jardim de flores no layout, e visitar jardins de flores diferentes para escolher sobre os prós e contras. Um erro que as pessoas comuns tendem a fazer enquanto jardinagem, não está fornecendo um amplo espaço para as plantas. Isto conduz ao espaço apertado para as plantas circundantes, e também podem prejudicar o crescimento natural das plantas. É importante que você não só considerar a área superficial, mas também a área da usina subterrânea que será utilizado pelas plantas e raízes de árvores. Muitas plantas propagam muito rápido e, portanto, pode destruir outras plantas. Tais plantas devem ser evitados, ou plantadas em algumas áreas específicas determinadas para o jardim e devem ser regularmente podadas. Aqui estão as etapas básicas da criação de um jardim de flores.

Idéias para fazer um jardim de flor

Decidir o layout do Jardim

Este é o passo mais importante ao fazer um jardim de flores. Desenhe um layout ângulo superior do espaço que será utilizado para as idéias de jardim de flores, na marca disposição o espaço para gramado, a sua residência, e as árvores não podem ser movidos e outros objetos. Desta forma, você saberá quanto espaço você precisa para trabalhar. Se quiser ser mais preciso em suas idéias ajardinando do jardim de flores, você pode medir a área livre em metros quadrados, e anotá-la no layout.

Faça fotocópias poucos deste layout, para experimentar diferentes combinações das idéias de jardim de flores. No treino cópias diferente a colocação de arbustos flores diferentes, arbustos para cercas, representam elementos só de flores ou árvores, e hardscape como cercas, calçadas, bancos, etc Desta forma, você pode decidir um design bem plantado para idéias de jardim de flores grandes ou pequenas. Mostrar as cópias para jardineiros experientes para obter uma segunda opinião e, em seguida, decidir sobre uma cópia final.

Adicionando Esgrima & Outros Elementos

Antes de começar com quaisquer elementos softscape às suas idéias de jardim de flores de design como arbustos ou arbustos, plantas do hardscape. Isto inclui material estrutural como cercas, paredes, pavimentos, calçadas, bancos, uma área ao ar livre sentado, etc

Atenha-se ao plano de layout acima para instalar os elementos do hardscape. Há uma variedade de escolhas dos materiais hardscape, como você pode ir para uma parede de tijolo, pedra ou um muro de concreto de uma calçada, e cercas de metal de cor preta ou branca cercas de madeira tradicional. Você também pode adicionar alguns materiais hardscape decorativos como uma fonte de água ou uma lagoa do jardim.

Escolhendo as plantas com flores

Sempre tentar ir para o maior número de plantas com flores nativas, como eles já se adaptaram ao solo e condições climáticas e são mais fáceis de crescer. Evite muitas cores das plantas, pois isso pode estragar o visual. Escolha plantas com flores que parecem boas e convidativo, e têm cores de flores que não são muito vibrante. Escolha plantas que você pode plantar em locais ensolarados, e plantas que necessitam de sombra ou de sol parcial.

Selecione a metade das plantas que florescem com flores no verão, eo resto que florescem com flores durante a queda. Desta forma, você pode desfrutar de ter flores em seu jardim de flor redondo ano. Para cobertura do solo, considerar algumas plantas de grama ou planta pequenas que crescem uniformemente para uma altura de 1 pé. Considere o solo individual, rega, espaço, poda, cobertura morta, necessidades de fertilizantes das plantas bem, para plantar e cuidar de suas plantas floridas.

Estas foram as ideias diferentes da flor do jardim para guiá-lo na direção certa. Então, lembre-se procurar aconselhamento sobre jardinagem, e formar um plano layouting do jardim de flores, para um jardim bem planejado. E, selecionar o direito e belas plantas floridas que procuram, e desfrutar de flores durante ambas as estações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário