terça-feira, 16 de outubro de 2012

Melhor antibiótico para infecção do Sinus


Hollow "cheia de ar" cavidade no crânio é chamado de seio. Os seres humanos têm quatro pares de cavidades nasais que estão localizadas na testa, atrás bochechas, entre os olhos e profundas por trás do ethmoids. Infecções do seio ocorrer quando um organismo patogénico, tais como vírus, bactérias ou um fungo cresce dentro de um seio e provoca obstrução intermitente do seio. Uma inflamação da mucosa dos seios paranasais e fossas nasais, cefaléia, obstrução nasal, febre e dor facial são os sintomas importantes de infecção sinusal. Os médicos geralmente prescrevem antibióticos para infecções do seio. Para ajudar você a decidir o melhor antibiótico para infecção sinusal, aqui está uma visão geral de antibióticos para a infecção sinusal.

Antibióticos para infecções do Sinus

Junto com infecções microbianas, alergias e reações auto-imunes podem causar infecções do seio. Os antibióticos não são necessários se existe uma infecção virai. As infecções bacterianas são tratadas com antibióticos. Dependendo da causa e da gravidade dos sintomas, os médicos prescrevem antibióticos que matam as bactérias ou parar a multiplicação das bactérias mais e ajudar a aliviar a dor de cabeça do seio. Dois tipos de antibióticos, estreito alcance e ampla gama de antibióticos são usados ​​para tratar infecções do seio. Antibióticos faixa estreita pode matar determinados tipos de bactérias, enquanto antibioticoterapia ampla gama grande trabalho para muitos tipos de espécies bacterianas. Aqui está uma lista de antibióticos infecção sinusal.

A amoxicilina: A amoxicilina pertence ao grupo dos antibióticos penicilina e é considerado como o melhor antibiótico para a infecção do sinus. A amoxicilina mata as bactérias, destruindo as paredes das células das bactérias. Se você é alérgico a amoxicilina, os médicos podem prescrever penicilina ou Macrolídeos.

A moxifloxacina: moxifloxacina foi recentemente adicionado à lista de antibióticos do seio. Novos antibióticos estão a ser descoberto, porque certas bactérias tornaram-se resistentes a alguns dos antibióticos de idade. A moxifloxacina pode ser usado para tratar infecções crônicas do seio ou teimoso.

Cotrim: Para muitos pacientes, a situação pode piorar com a utilização de antibióticos que pertencem à família da penicilina. Para esses pacientes, Cotrim, é bom. Ela contém o poder mágico de dois antibióticos: trimetoprim e sulfametoxazol. Bactérias precisam de uma certa quantidade de ácido fólico para a sobrevivência. Eles produzem por si próprios e também começar a partir de fontes externas. Eles perdem a capacidade de produção de ácido fólico por causa de Cotrim e assim eles não podem sobreviver.

Cefuroxima: cefuroxima ou Ceftin é prescrito para tratar infecções do seio graves. Geralmente, em sinusite aguda, os sintomas são graves, e geralmente requerem antibióticos fortes, como Ceftin. Também é recomendado para pacientes que não percebem melhora após tomar a amoxicilina. Ceftin mata as bactérias, destruindo as paredes das células das bactérias.

Azitromicina: A azitromicina ou Zithromax é um membro da família macrolídeos. Funciona muito bem para sinusite bacteriana, bem como de infecções do trato respiratório. É considerado como o melhor antibiótico para sinusite e bronquite. Ela impede o crescimento bacteriano e ajuda a aliviar os sintomas. A azitromicina prejudica a capacidade das bactérias para produzir a proteína que é necessária para a sua sobrevivência. Como um resultado disso, as bactérias tornam-se bastante fraca. Uma vez que as bactérias são fracos, o nosso sistema imunológico gere a infecção fácil e eficaz.

Aqueles que são alérgicos à penicilina podem tomar sulfametoxazol (Gantanol), cefaclor (Ceclor), loracarbef (Lorabid), claritromicina (Biaxin), trimetoprim (Bactrim, Septra). Geralmente, os pacientes precisam tomar antibióticos por pelo menos 10-14 dias. Mas alguns pacientes podem ser convidados a continuar antibióticos por 14-21 dias. Cursos mais longos de antibióticos como Augmentin pode ser obrigado a curar infecções crônicas do seio. Sinus tratamento da infecção envolve o uso de antibióticos ampla, quando os sintomas de sinusite não desaparecem mesmo após a conclusão do curso estreita faixa de antibióticos. Cefalosporinas e fluoroquinolonas são os melhores exemplos de antibióticos comumente utilizados ampla gama de sinusite. No caso de você ter uma alergia a esses antibióticos pode se referir a como se livrar da infecção sinusal, sem antibióticos para algumas alternativas.

É difícil para citar apenas um antibiótico como a melhor antibiótico para a infecção seio porque a eficácia de um antibiótico em particular poderá variar de pessoa para pessoa. A informação contida neste artigo fornece as orientações. Você deve sempre tomar antibióticos depois de consultar um médico e sob supervisão médica. A conclusão do curso de antibióticos de acordo com a recomendação do médico e seguindo as instruções do médico religiosamente, em relação a dosagem é absolutamente essencial para prevenir a recorrência da infecção do sinus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário