sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Apelidos frescos carro


Possuir um carro, comprado com seu próprio dinheiro, lhe dá uma sensação completamente diferente. Meu primeiro carro foi um 2005 de duas portas vermelho Chevy Cavalier (anteriormente de propriedade) e foi incrível. Eu adorava estar no meu carro, dirigindo-o à escola, trabalho, shoppings, praias, e muitos outros lugares. A razão que eu estou falando sobre meu carro no tempo passado é porque meu pai me fez vendê-lo (soluço). É uma sensação completamente diferente quando você tem seu próprio carro. Agora, pode parecer um pouco estranho para algumas pessoas, mas quando você é que gosta de seu passeio, torna-se difícil não lhe dar um nome especial, que também um nome que se encaixa a personalidade do seu carro. Sim, a personalidade do carro. A cor, marca e modelo, como ele funciona e funciona - todas estas coisas fazem todo o pacote, portanto, personalidade. Desde que meu carro era vermelho, eu chamei ela Rosalie (é uma escolha segura).

Agora vem a parte onde eu começar a falar sobre nomes que você pode dar a seu passeio doce. Chegando-se com apelidos interessantes carro não é tão difícil. Mas se você não consegue pensar em nada, basta pensar em nomes com base na cor de seu carro. Algumas escolhas podem ser inovadoras, "Bala de Prata", "Lagoa Azul" ou "White Lightning". Seja criativo e ter seu próprio tempo quando você está pensando em apelidos do carro. E, tanto quanto lhe fornecer uma lista de apelidos de carros para escolher, a seção seguinte vai cuidar dele.

Boas Nicknames carro

Eu sempre amei a experimentar com toneladas de apelidos para carros e, finalmente, escolheu um para mim. É um processo de colagem com toda a situação onde você, seu carro, e seu nome, faz toda a equação. Secretamente, o nome do seu passeio (ou velho) novo com estes apelidos mencionados abaixo.

Lista de apelidos de automóveis

A

Arabella, Annie, Alexa, Antworm, Allie, Armageddon, Arnold S.

B

Bumblebee, Beasty, Bart Simpson, Bananarama, Bo Peep, Buckminster

C

Clarence, Carzilla, Comet, irritadiço, cárter Apuramento,

D

Desdamona, Diabo, Dinky, Dexter, Dee-Dee

E

Exploder, Ovo Van, Elliot, Ellie, de oito voltas, o estrogênio, Emu

F

Flubber, Fenry, Fiero, Frankie, Freddy, Fangs

G

Goldmember, Rider de cabra, Goldilocks, Gecko, Godzilla, Geeky

H

Ham Glaze, Hocus Pocus, Hulk Hogan, o furacão, Humpy, Hector

Eu

Ian, Irene, Man, Indestructible Ferro, Indie, Caixa Idiota

J

Jet Li, John Claude Grand Slam, Lee Jade, Jujubee, Doces, Jabbawockeez

K

Klutcher, Koo-Koo, Kutie, Kinky, Kurt, Kross-over, Kikidi

L

Azul Lil ', Lemon aperto, John Long, Lani, Lash Tenha

M

Mr. Toad, Green Machine média, Melão, Millie, Miley, o prefeito

N

Nisha, Noodles, Nollie, Nightingale, Nascar, noogie

O

Oliver, Ollie, aveia, Ox, Ogre, Ogle-Google

P

Dove roxa, Precious, PP, Chupeta, Panzer, Pandora

Q

Queenie, Quizzila, Quantum, Q-Tip, do ponto de interrogação, Quesadilla

R

Galo, Rookie Roadster, Rambo, Rosita, Rory, Rascal

S

Sunshine, Sanky Tanky, Stella, Sasha, Escalas, Squash balde

T

The Frog, The Beast, Trigger, Tinkmobile, Tom Cruiser

U

Ubercool, Ultrababe, Underdog, Inacreditável, Umbrealla

V

Van-Can, Vendetta, Venky, Victorias Secret, Vroom Vroom-, Veronica

W

Wanda, Wedge Walrus, Willy, Waggy, Aposta, Aposta

Y

Yolanda, Yar-Yar, Yahoo, Yankee Doodle, Yodler, Yeller

Z

Zoo-Zoo, ZedX, Zoomer, Zorro, Zippy, Zoom-Zoom, Zanzibar

Apelidos para Carros

Muitos caras, e algumas meninas, gostaria de nomear os seus passeios com alguns apelidos de carros de corrida impressionante. Aqui está uma lista de apelidos do carro legal para os fãs die-hard de carros de corrida.

Apelidos engraçados carro

Carro de corrida Nicknames

Bomb-zillas

Bartolomeu

Boombastic

Bessey

Casper

Cidade do Cabo

Sortudo

Liverpool

Love Machine

Landgon

Músculos

Máquina de moer carne

Molho para churrasco

Buster

Beleza

Largura de banda

Rápido

Secretário

Ironhide

Silverbolt

Saque

Bigfoot

Silver Fox

Batida de lado

Boy pintura

Paint Brush

The Demon

O Minion

Humpie

Homerie

Fireball

Firepuff

Vá em frente e dar seus passeios apelidos doce e afetuosa, porque merece. Seu carro está sempre com você com grosso e fino, não importa onde você quer ir, vai levá-lo sem nunca reclamar (bem, exceto a parte quando eles não funcionam). Pense fora da caixa, ser super criativa, e escolher os apelidos de carros acima mencionados. Brincando com os nomes é muito divertido. Tente apelidos diferentes e deixe-nos saber o que você escolher para o seu precioso carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário