segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Idéias Criativas para Cupcakes


Agora, quem pode resistir à tentação de deliciosos bolos? Quer se trate de chocolate ou de abacaxi, eu posso devorar qualquer tipo de bolo! Eu particularmente me lembro de excessiva ingestão de biscoitos nos dias de aula. De alguma forma, sempre que eu olhar para um hoje, faz-me um pouco nostálgico sobre aqueles dias. No entanto, a única coisa que eu percebi é que há plent de pessoas malucas sobre queques! Aqueles que estão apaixonados por cozer o mesmo, vêm-se com inúmeras idéias criativas para os cupcakes. Tenho tido sorte suficiente para casamento temático testemunha bolinhos assados ​​em uma forma artística. Hoje, o bolo não se trata de uma forma redonda e velho, há muitas idéias interessantes e criativas sendo usados ​​para assar o bolo em formas interessantes. Você está curioso para saber mais sobre essas receitas de bolo? Vamos dar uma olhada em uma receita para idéias criativas para os cupcakes.

Baseball Cap Cupcake

Ingredientes

Açúcar (1 xícara)

Ovos (3)

Manteiga - amolecida (2/3 xícara)

Vanilla (1tablespoon)

De farinha de trigo (1-1/4 copos)

Miniatura semi-doces de chocolate (1/2 xícara)

Para a cobertura

Açúcar em pó (4 xícaras)

Cor dos alimentos

Manteiga - amolecida (2/3 xícara)

Leite (3 a 5 colheres de sopa)

Para Decorar

Pedaços de chocolate de leite (revestido doces)

Papel colorido construção

Preparação

Primeiro, você precisa aquecer o forno a 350 ° C. Numa tigela grande, misture a manteiga ea baunilha 2/3-cup e polvilhe com um pouco de açúcar. Bata esses ingredientes juntos em uma velocidade baixa até que a mistura toda se transforma fofo. Continuar o processo e ao mesmo tempo fazê-lo, adicionar os ovos, um de cada vez. Assim que a mistura se transforma cremosa, adicione todos os ingredientes restantes do cupcake.

Agora, é preciso derramar esta em 8 xícaras de creme, untada e enfarinhada com antecedência. Em seguida, coloque estes copos de creme em uma panela e leve ao forno jellyroll a preparação para cerca de 20 minutos. Deixe esfriar por cerca de 5 minutos. Uma vez feito isso, retire do taças e deixe esfriar completamente.

Então, você precisa combinar todos os ingredientes geada em um misturador de grande porte. Adicionar todos os ingredientes excepto o corante alimentar. Bata estes ingredientes a uma velocidade média. Assim que a mistura se transforma suave e cremosa, é preciso reservar em torno de xícara de geada. Então, você precisa dividir a cobertura restante em pequenas tigelas. Esta seria, conforme o número de cores que você deseja. Adicionar cerca de 1-2 gotas de corante em cada tigela. Misture bem isso. Uma vez feito, você pode até mesmo cortar a parte superior do queque de modo que a superfície parece plana. Esta superfície plana pode assim ser colocado no lado negativo. Agora, você precisa de geada na área rodada do cupcake.

Depois de encher o saco de confeitar com glacê branco, começa a decorar na porção centro do cupcake. Criar 5 linhas ao longo dos lados superior e inferior do cupcake. Este deve assemelhar-se as costuras de um boné de beisebol. Em seguida, coloque o pedaço de chocolate na porção centro do cupcake.

Então, você precisa cortar as porções frontais das peças chapéu de papel para que estes possam ser colocados com os cupcakes para dar-lhe um sentimento de um boné de beisebol. Coloque essas porções de corte de papel abaixo do queque para dar-lhe o olhar.

Você pode ser inovador em várias maneiras de criar idéias criativas para os cupcakes. Deixe sua criatividade solta e assistir a diversão se desdobram em termos de deleites saborosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário