quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Huckleberries crescimento


Huckleberries são frutos comestíveis do Ericaceae família. Em algumas regiões, Vaccinium desta família é referido como vermelho Huckleberry, enquanto que outras espécies relacionadas são chamados mirtilos. Quanto huckleberry blueberry contra, o primeiro pode ser diferenciado do último por suas sementes grandes. O fruto é pequeno (cerca de 5-10 mm) e de cor púrpura é ou brilhantes vermelhas ou escura, dependendo das espécies. Huckleberry é considerada como o fruto do estado de Idaho.

Quase todas as partes da planta huckleberry são úteis. As cascas são usadas como um remédio natural para o frio e as folhas são usadas na preparação de chá de ervas. Normalmente, huckleberries são consumidos como frutas frescas. Eles também são excelentes para fazer doces, geléias, molhos e frutas secas. Apesar das técnicas avançadas na agricultura, a produção comercial de huckleberries não é ainda possível. É principalmente por causa das condições específicas necessárias para o crescimento da planta. Principalmente, eles crescem selvagens nas florestas e áreas alpinas. Vamos discutir em breve sobre as técnicas de cultivo para o plantio bem sucedido de huckleberries.

Dicas sobre como crescer Huckleberries

Uma vez que huckleberries não são cultivadas comercialmente, é muito difícil encontrar em mercados. Normalmente, eles estão disponíveis em pacotes congelados no mercado dos fazendeiros locais ou em áreas onde as plantas florescem huckleberry nas condições selvagens. Considerando isso, se você quiser saborear jardim frescas huckleberries, então você pode plantá-las em seu jardim. Crescer huckleberries é tão fácil como o crescimento de outras frutas, desde que siga as condições determinado requisito.

No final do inverno, preparar o solo para o plantio de plantas huckleberry. As plantas não deve ser exposto a condições extremas de gelo. Portanto, se há chances de geada, você pode começar dentro de casa. O solo deve ser tratada adequadamente para a prevenção de quaisquer doenças do solo. Desde planta huckleberry prospera bem em faixa ácida, verificar o pH do solo e verifique se ele está entre 4,5 - 6. Umedeça o solo antes do plantio de huckleberry. Depois de ter preparado o solo, você pode comprar mudas huckleberry de uma fonte confiável.

Plante as mudas como você faz para outras frutas. Nas primeiras semanas, você deve regar as plantas diariamente. Se você começou dentro de casa, você pode transplantar a planta huckleberry em horta, uma vez que a geada é longo. Você pode acompanhar mulching, de modo a restaurar a umidade do solo e controle de ervas daninhas. Mulching é também vantajoso para a manutenção adequada das plantas huckleberry. Tal como outras plantas, irrigação eficaz é essencial para huckleberries crescentes. As plantas devem ser regado regularmente para uma melhor crescimento e também para os proteger de doenças de plantas.

Huckleberry plantas não toleram distúrbios de raiz. Assista colocar para todas as doenças e pragas. Uma das pragas huckleberry mais comum é besouros de batata. Se notar quaisquer doenças ou pragas, você pode fazer uso de pesticidas leves. No entanto, não usar agrotóxicos, quando as plantas começam a frutos do rolamento. Dependendo da altitude e outras condições de cultivo, as flores da planta huckleberry qualquer momento entre o mês de maio e julho. As flores são de curta duração e são do tipo polinização por insetos. O clima mais quente durante a floração, maior é a chance de polinização por insetos. Contrariamente a isto, uma condição frio climático pode resultar na produção de huckleberry baixa.

Huckleberries A colheita é feita no outono, antes da geada. Você pode entregá-escolher as bagas quando virar roxo escuro. Crescimento de plantas huckleberry é bastante satisfatório, especialmente depois de colher e apreciar os frutos do jardim-frescos. Você pode armazenar os frutos para a temporada de inverno, quer por refrigeração-los ou como frutas secas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário