segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Benefícios da banana


Bananas têm sido tradicionalmente conhecida por ser uma boa fonte de vitaminas e nutrientes essenciais. Este amarelo de jaqueta de apelos de frutas para as pessoas de todas as idades também, pois é facilmente disponível em todo o ano, e é econômico quando comparados aos frutos que têm mais ou menos o mesmo valor nutricional. Enquanto as bananas são, sem dúvida, rico em nutrientes essenciais e vitaminas, algumas reivindicações foram feitas no passado que as bananas podem ser úteis no tratamento de doenças como a síndrome de depressão, tensão pré-menstrual (TPM) e transtorno afetivo sazonal (TAS). Embora não haja evidência científica concreta que apoia estas reivindicações, muitas pessoas que sofrem de doenças acima mencionadas têm relatado experimentaram uma melhoria na sua condição através da inclusão de bananas em sua dieta. Antes de ir em frente e saber como bananas pode ser benéfico para o corpo humano, vamos ter uma breve introdução com esta fruta maravilhosa.

Bananas são da família de Musa acuminata, derivando seu nome do médico do imperador romano Augusto Antonius Musa, que promoveu o cultivo dessa fruta exótica Africano 63-14 aC Desde então, as bananas se espalharam por toda parte, e hoje eles são cultivados em todos os países do mundo. Bananas contêm vitaminas como a vitamina B6, vitamina C, potássio e fibras essenciais. Os benefícios de saúde de bananas são bem conhecidos eo melhor de tudo, eles são fáceis de ter, basta descascar e comer! Agora que você conhece a si mesmo com a história de bananas, é hora de verificar por que eles são considerados um dos melhores alimentos de saúde em todo o mundo.

Benefícios de comer bananas

* Os Bananas são ricas em quociente de energia, e são benéficas para as pessoas que sofrem de aversão alimentar.

Bananas * são ricos em fibras, e, assim, ajudar na cura constipação.

* Os Bananas conter um aminoácido - triptofano, que é convertido pelo corpo em serotonina. A serotonina tem sido conhecido para ajudar a aliviar os transtornos de humor e depressão.

Bananas * contêm potássio e magnésio, que ajudam o corpo na manutenção da pressão arterial para além de reduzir o risco de várias doenças cardio-vasculares.

* Investigação descobriu que a banana é útil contra úlceras estomacais. Eles contêm um composto conhecido como "inibidor da protease 'que ajuda a combater bactérias patogénicas no estômago.

* Os Bananas são ricas em ferro, que ajudam a função do corpo de hemoglobina. Então, é uma fruta ideal para pessoas que sofrem de anemia.

* Os benefícios nutricionais da banana durante a gravidez são imensas, pois ajuda a manter os níveis elevados de açúcar e também ajuda na luta contra doenças da gravidez numerosos afins.

* Cameron Diaz disse a famosa frase "Grease é a única cura para a ressaca." Pode ser que ela não tente bananas! Vitamina de banana adoçada pelo mel ajuda a superar uma ressaca. Ele restaura os níveis de açúcar no sangue e hidrata o sistema, ajudando o corpo a manter o nível de água necessário.

Bananas * pode ser realmente útil para as pessoas que estão tentando parar de fumar. Quando uma pessoa se retira de fumar, o corpo leva tempo para se acostumar com os níveis de nicotina diminuiu. A vitamina B6 e B12, que são encontrados em bananas ajuda na estabilização do corpo e na redução dos sintomas de abstinência.

* Os Bananas quando triturado com mel e extrato de baunilha, ajudar a amenizar o cabelo. Isto é devido à presença de óleos de potássio e naturais na bananas.

Bananas * Foram encontrado para ser útil na luta contra o cancro do rim. A pesquisa publicada no International Journal of Cancer demonstrou que pessoas que comem bananas de quatro a seis vezes por semana, metade seu risco de desenvolver a doença em comparação com aqueles que não comeram a fruta.

* Há relatos de que comer bananas ajuda a uma degeneração macular luta de olhos, ou seja, diminuição na acuidade visual na velhice. (Mais pesquisa está sendo realizada sobre isso)

* De acordo com um estudo realizado por Thestar - Singapura com base em especialistas urológicas, os homens podem aumentar a sua fertilidade por comer bananas regularmente a cada três dias. Assim, todos os homens que lá fora, sentar-se e tomar conhecimento!

* De acordo com relatos, as pessoas que usam casca de banana sobre picadas de mosquito ter redução experiente em coceira e inchaço. Além disso, a aplicação de banana-polpa sobre a pele é dito para torná-la macia e suave.

Os benefícios acima listados seria inútil se não se sabe como armazená-los corretamente. A forma ideal de bananas armazenamento é mantê-los à temperatura ambiente. Se você quiser amadurecer as bananas, você pode cobri-los com um jornal ou um saco marrom. Armazenar bananas em um frigorífico fará a casca enegrecida, mas eles ainda vão ser comestível.

Com tantos benefícios, não será errado incluir bananas na lista dos super-alimentos. A vantagem que tem outras frutas é que é mais barata do alimento de saúde e pode ser tido em qualquer lugar em qualquer ponto de tempo. Espero que depois de ler este artigo, você vai olhar para cima bananas com temor e incluí-los em sua dieta diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário