quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sopa de Tomate: Calorias em Sopa de Tomate


Os tomates são bons para a saúde quando consumidos em quantidade adequada. Tomate é um vegetal comumente utilizado, em todo o mundo. Existem vários tipos de tomate, mas o vermelho, verde, amarelo ou laranja são os mais populares. Enquanto o cozimento, o sabor amargo e ácido do tomate fica temperada. Receitas de sopa de tomate são as receitas favoritas de todos os grupos etários por causa do sabor, aroma e cor de sopa de tomate. Calorias de sopa de tomate será diferente, dependendo do método de preparação, os tipos de aditivos como leite, legumes, etc creme usado, se é caseiro, condensado em lata para uso comercial, ou pronto para servir sopa de tomate processado. Seguem-se os benefícios de saúde de tomate.

Benefícios de saúde do Tomate

* O sumo de tomate é útil para a produção de anti-envelhecimento e muitos produtos de protecção solar em que protege a pele contra os raios UV e também evita o enrugamento em idade precoce.

Tomates * são antioxidantes e assim ajudar na prevenção do câncer.

Tomates * pode prevenir doenças cardíacas.

Tomates * ajuda na redução dos níveis elevados de colesterol.

Tomates * ajuda na redução da pressão arterial elevada.

Tomates * são ricos em vitamina K e, assim, evitar hemorragias.

* Os Tomates agir como purificadores do sangue naturais. Sistema digestivo é mantido saudável por eles.

Todas as características nutricionais de tomate são transferidos para sopa de tomate. Portanto, o valor nutricional de sopa de tomate é muito elevado. Vamos agora dar uma olhada em duas receitas de sopa de tomate especiais e as calorias respectivas sopas de tomate.

Receita Sopa de Tomate: 1

Ingredientes

* Os picada Tomates frescos: 4 copos

* Caldo de galinha: 2 xícaras

* Cebola cortada: 1

* Manteiga: 2 colheres de sopa

* Sal: 1 colher de chá

* Os Cloves: 4

* Açúcar: 2 colheres de chá

* Farinha: 2 colheres de sopa de farinha de trigo.

Procedimento: Misture os tomates, onoions, cravo e caldo de galinha em uma panela e adicione um pouco de água. Ferva a mistura por 20 minutos em fogo médio. Despeje a mistura no liquidificador e misturá-lo bem. Derreta a manteiga na panela e adicione a farinha para fazer roux. Deixe o roux por sua vez, castanho médio. Em seguida, adicionar a mistura misturado lentamente de modo que sem grumos são formadas. Deixe ferver por um tempo. Por fim, adicione o açúcar eo sal como por gosto. A sopa pode ser servido para 5-6 pessoas.

Tempo de preparação: 5 minutos

Tempo de cozimento: 30 minutos

Quantidade por dose

* Gordura total: 5 g

* Colesterol: 10 mg

* Os Calorias em Sopa de Tomate: 90

Você pode obter as calorias desejadas da variedade de receitas de sopa de tomate. Se você deseja consumir sopa de tomate, enquanto em dietas de emagrecimento, você pode alterar os ingredientes em conformidade e reduzir o número de calorias facilmente. Sopa de tomate claro pode ser preferido para a dieta líquida. Aqui está mais uma receita de sopa de tomate com maior quantidade de calorias.

Receita Sopa de Tomate: 2

Ingredientes

* Os fresca picada tomates grandes: 2

* Pimenta preta moída: 1/2 colher de chá

* Cebola cortada: copo

* Margarina: 2 colheres de sopa

* Sal: 1 colher de chá

* Leite: 2 xícaras

* Açúcar: 1 colher de chá

* Farinha: 2 colheres de sopa de farinha de trigo.

Procedimento: Misture os tomates picados, cebola, açúcar, sal e pimenta na panela e deixe ferver lentamente em baixa temperatura. Quando cozido, coar e definir a mistura de lado. Agora derreta a margarina na frigideira e adicione a farinha. Mexa bem. Misture o leite agora. Cozinhe até que esteja espessa. Adicione a mistura de tomate e deixe ferver lentamente suavemente. A sopa pode ser servido para 2 pessoas.

Tempo de preparo: 10 minutos

Tempo de cozimento: 35 minutos

Quantidade por dose

* Gordura total: 15 g

* Colesterol: 20 mg

* Os Calorias em Sopa de Tomate: 300

Leia mais sobre a receita da sopa de tomate manjericão.

Considerando os fatos inúmeras nutricionais sobre tomate, tomate deve ter sido incluído em nossa dieta diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário