sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calorias em amendoim cozido


Calorias em amendoim cozido ou amendoins, em geral, não são tão prejudiciais quanto eles podem ter sido considerada na década de 1990. Um cientista da universidade de Oxford, disse recentemente que um punhado de amendoins e manteiga de amendoim têm os benefícios de saúde de uma fruta nutritiva. A proteína ea gordura poli-insaturada e monoinsaturados em amendoim para fazer uma forte factor de estabilização, a fim de prevenir doenças cardíacas. Pode soar um pouco estranho, mas as pessoas que comem regularmente amendoim (em moderação, uma coisa difícil de fazer, provavelmente) ter sido conhecida a perder peso mais rápido, como a composição química do amendoim é bastante semelhante ao de vegetais verdes. As gorduras monoinsaturadas em amendoins ajudar a prevenir doença de Alzheimer e câncer de mama.

Quantas calorias em amendoim cozido

Porção = 1 (33 amendoim cozido por porção)

Calorias em amendoim cozido = 89

Calorias em amendoim cozido de gordura = 55

Nutriente

Valor Nutricional

Gorduras totais

6.16g (9%)

Gordura saturada

0.855g (4%)

Gordura poliinsaturada

1.948g

Gordura monoinsaturada

3.058g

Colesterol

0g (0%)

Sódio

210mg (9%)

Potássio

50mg

Total Carboidratos

5.95g (2%)

A fibra dietética

2,5 g (10%)

Açúcares

0,69 g

Proteínas

3.78g

A vitamina A

0%

Cálcio

2%

Ferro

2%

Há um grande número de benefícios saudáveis ​​de amendoim cozido. Uma quantidade bastante significativa de resveratrol, um composto ou um tipo de polifenol descoberto há alguns anos, é encontrada em amendoins cozidos com uma onça contendo tanto quanto 73mg. Com o resveratrol, verificou-se que actua tanto sobre maligno, bem como linhas de células não-malignas e comparado com o funcionamento de base por meio de ciclo de modulação, a indução de saúde célula e toxicidade potencial. Dependendo da dosagem, descobriu-se que o resveratrol era tóxico para as células malignas, bem como não-malignas. Mas, as células não-malignas cresceu mais do que os tumores malignos no período de 5 dias. Foram observadas alterações significativas nas cinética do ciclo celular trazidas pela resveratrol nas células malignas, e em menor grau nas células não-malignas. O número de células malignas que morreram em comparação aos não-malignas foi três vezes a quantidade. Isso é muito o tipo de efeito que a quimioterapia vem tentando alcançar. As propriedades anti-cancerígenas do que são imensas. Também amendoim diminuir o risco de doenças cardíacas, níveis mais baixos de açúcar no sangue, assim, ajudando efetivamente a luta contra a diabetes também. Estes são os benefícios de amendoim de saúde que não foram completamente gravados há muitos anos.

As gorduras insaturadas em amendoim cozido ajudar a reduzir os níveis de colesterol. A vitamina E é um outro antioxidante encontrado em amendoim cozido. Calorias em amendoim cozido também incluem cerca de 13 por cento de sua ingestão diária de

A vitamina E em uma porção.

Um e uma porção de metade dos amendoins cozidos por dia, de acordo com uma pesquisa anterior, tem sido conhecido para reduzir a doença cardíaca por 50 por cento e diabetes em 25 por cento.

A cozinha e ebulição de amendoim é bom como a água eo calor permear os amendoins e libera cerca de quatro vezes os fitoquímicos. Apesar de amendoim sobre ponto de ebulição ou excesso de cozimento destrói e deixa você com não há muito a se beneficiar.

Estes são os fatos de amendoim cozido nutrição e calorias em cerca de amendoins cozidos em poucas palavras. Esperemos que a próxima vez que você chegar para um punhado, você certamente sabe que você está fazendo bem o seu corpo um favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário