sábado, 6 de outubro de 2012

Melhor Corretivo para olheiras


A pele ao redor dos olhos é o primeiro a mostrar os sinais de envelhecimento, pois é muito delicado. Os efeitos do estresse privação do sono e doenças podem ser claramente visível através dos círculos escuros sob os olhos. Genética, má circulação do sangue são alguns outros fatores que contribuem para as olheiras. As olheiras, fazer você olhar cansado e doente o tempo todo. Eles podem estragar até mesmo o mais belo de todos os rostos. Escusado será dizer que eles são uma grande preocupação para muitas mulheres. No entanto, um corretivo pode ser seu melhor companheiro quando se trata de combater o problema das olheiras. Neste artigo, listamos alguns concealers pouco melhores para círculos escuros sob os olhos.

Como escolher a melhor Corretivo para olheiras

Todos nós sabemos que a maquiagem pode fazer maravilhas quando se trata de esconder imperfeições na nossa pele. No entanto, apenas um produto maquiagem certa pode lhe dar os resultados desejados. Assim, ao escolher o melhor sob o concealer do olho para as olheiras, você tem que considerar vários fatores. A textura de sua pele sob os olhos, o seu tom de pele, tipo de pele, etc, são algumas das coisas muito importantes a considerar. Muitas mulheres, erradamente, que a aplicação de um leve tom de corretivo que a sua fundação pode fazer as olheiras desaparecem rapidamente. No entanto, isto não é de todo verdade. Comprar um leve corretivo pode ser o maior erro de maquiagem você pode cometer. Um corrector claro combina com a cor escura sob sua pele para dar-lhe uma aparência acinzentada. Isso lhe dá uma aparência amarelada afundado.

Uma idéia melhor seria comprar um corretivo um tom mais escuro que a sua fundação, para que ele combina bem com o resto da sua pele e parece mais natural. Desde então, estamos mais propensos a escolher uma base um tom mais claro do que o nosso tom de pele natural, o corretivo pode combinar perfeitamente com sua pele natural. Outra pensar a considerar ao comprar um corretivo é a textura da sua pele. Se a sua muito seco, um corretivo em pó vai olhar esquisito e mal-humorado. Você vai precisar de um corretivo creme a base para dar um acabamento rico e suave. Um corretivo à prova d'água pode ficar com você o dia todo, não importa o quanto você suar ou chorar.

Qual é o melhor corretivo para olheiras

Agora que você sabe como comprar um corretivo para olheiras, você deve ser capaz de explorar o mercado para encontrar um que melhor combina com você. Você também pode tirar uma escolha a partir da seguinte lista de concealers para olheiras.

Cl de Peau Beaut Concealer

Este corretivo tem uma muito cremoso acabamento suave e que o torna um dos favoritos para maquiadores. Este corretivo atende às pessoas com pele seca melhor.

Lancme Effacernes Waterproof Corretivo undereye de protecção

Se você estiver particularmente procurando uma cobertura dia inteiro, então este corretivo líquido poderia ser sua melhor escolha. Não se ater para as linhas finas sob os olhos e acentuam-los. Este Doublewear Lauder Concealer Stay-in-loco cai na mesma categoria.

Jane Iredale Círculo Excluir

Este vem numa fórmula sombra dois e pode ser aplicado utilizando pontas dos dedos. Dab concealer alguns amarelo nas olheiras e cobri-los com a mais leve sombra compacta. Misture os dois com uma escova minúscula.

DuWop Círculo Bloco

Este também vem em um pote de duas câmaras. O creme cor de salmão é para ser aplicada sob os olhos e depois cobri-lo com um corretivo fornecido.

Sonia Kashuk Concealer Hidden Agenda

Se você é um comprador consciente orçamento, então este pode ser apenas para você. Ele vem em três tonalidades, de modo que você pode misturar e combinar de ir com a sua pele.

Assim, uma melhor corretivo para olheiras pode resolver todos os seus problemas em relação a esses círculos roxos desagradáveis. Então, compre um e animar o olhar de seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário