quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de tabuleiro para dois jogadores


Há momentos em que há um vazio total e você tem um dia incrivelmente livre. Ser um dia inesperado livre, você zapped de como gastá-lo. Isto já aconteceu com você? Só você e seu parceiro ou sua mãe ou pai ou um irmão está em casa e ambos são livres, não sabendo o que fazer. O que você faz em tal cenário? Eu não sei sobre qualquer outra coisa, mas estou certo de que você pode tentar fazer isso. Que tal jogos de tabuleiro? Se você não tivesse dado a ele um pensamento, até agora, pode ser que você pode, como o que está sendo jogado é jogos de tabuleiro para dois jogadores.

Jogos de tabuleiro para duas pessoas

Garatujar

Sim, isso a sempre-viva, astuto velho scrabble, que está sendo jogado desde idades imemoriais (bem, quase!). Necessita de eu dizer o que é scrabble? Cada jogador recebe um número de cartas e um stand para defini-los. Usando essas cartas, os jogadores têm de fazer as palavras no tabuleiro. Quanto mais a palavra, você pode ter boas chances de marcar mais do que seu oponente. Os quadrados do tabuleiro onde você coloca as letras de azulejos, têm direito um valor. Leia mais sobre jogos de tabuleiro para adultos.

Xadrez

Bem, você não precisa ser um Kasparov Gary ou Vishwanathan Anand para jogar este jogo de tabuleiro. Xadrez certeza é muito exercício para você pequenas células cinzentas, mas é ótimo para aqueles que são bons em formação de estratégias. Cavalos, rei rainha, os peões e os bispos em uma placa de xadrez esperam por você neste jogo. Este é um típico jogo de tabuleiro 2 jogador.

Chinese Checkers

Sem dúvida, este é um daqueles jogos de tabuleiro divertido para dois. O objetivo deste jogo é colocar as peças no canto oposto da placa à sua posição inicial. A forma deve ser de um hexagrama corroído. Este é um dos melhores jogadores dos dois jogos. Você pode saltar através de uma outra peça ou movimento, além de uma determinada peça. Leia mais sobre melhores jogos de tabuleiro para duas pessoas.

Guess Who

Este é outro da categoria de jogos de tabuleiro para dois grandes. Aqui, cada jogador começa o jogo com uma placa com caricaturas de 2 pessoas, com seus primeiros nomes. Tanto os jogadores selecionar um cartão de sua escolha a partir de uma ação separada, tendo as mesmas caricaturas. O objetivo do jogo é adivinhar a carta escolhida pelo adversário. Certamente, um jogo diferente quando se trata de jogos de tabuleiro para dois jogadores.

Gamão

Um dos mais antigos jogos de tabuleiro, o gamão tem sido há muito tempo. As peças de jogo neste jogo são movidos de acordo com o rolo de dados. O jogador que é capaz de obter todas as suas peças fora do tabuleiro vence. Há muitos jogos que evoluíram a partir deste gamão de base e este é um membro da família tabelas de jogos, um dos mais antigos classes de jogos.

Taça

Este jogo envolve alguns elementos de tic-tac-toe, mas é muito mais divertido. Tem que toque divertido. Cada jogador recebe três em 4 diferentes tamanhos de peças do jogo de madeira. A nestle peças umas nas outras. Tem uma caixa de madeira com uma tampa deslizante dentro Quando você puxar a tampa para fora e abrí-lo, você iria se deparar com o seu tabuleiro. É um 4 pela grade 4 eo primeiro jogador coloca uma de suas maiores peças no tabuleiro. O jogador que fica quatro na linha depois de colocar peças no tabuleiro de acordo com tamanho, ganha! Sempre que você está entediado, tente este jogo!

Há muitos mais como Mastermind, Blood Bowl e alguns outros que fazem para jogos de tabuleiro para dois jogadores incríveis. Eles são certamente vai iluminar o seu tempo! Então sempre que você está bordo, (oops eu quis dizer furado!) Não verificar esses jogos de tabuleiro para dois jogadores!

Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário