segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita Quiche básico


Quiche é um prato popular da cozinha francesa. É um prato cozido à base de leite ou creme de leite e ovos em crosta de massa folhada. Você também pode adicionar alguns outros ingredientes como legumes, queijo ou carne picada à mistura de ovos para oferecer sabor adicional. Você também pode fazer uma combinação excepcional de receitas de comida com a sua imaginação. Quiche é o prato principal que pode ser servido com um pão duro francês ou salada. Brunch tamanho mini-quiche é um prato perfeito para o chuveiro nupcial. Então, por que você não tenta este prato maravilhoso para o seu jantar? Então vamos dar uma olhada em algumas receitas saborosas quiches básicas.

Receita # 1

Ingredientes

xícara de leite

1 congelada de 9 polegadas torta crosta profunda prato

5 ovos grandes

2 xícaras de queijo ralado ou picado drenados legumes cozidos ou cubos de carne deli

Preparação

Pré-aqueça o forno a 350F. Em uma tigela grande, bata os ovos.

Em seguida, adicione o preenchimento de sua escolha e de leite e misture bem. Despeje esta mistura em massa de torta congelada.

Local mistura quiche em assadeira e asse por cerca de 45-50 minutos, até que o topo se torna marrom.

Receita # 2

Ingredientes

10 "torta unbaked

1 xícara de queijo ralado Suíça

1 colher de sopa de farinha de

6 ovos

1 colher de sopa de manteiga, amolecida

xícara de queijo parmesão

1 pt. creme claro

2 colheres de sopa de manteiga, derretida e dourada

Uma pitada de noz-moscada

Pimenta a gosto

colher de chá de sal

Preparação

Espalhe a manteiga no fundo da torta. Em seguida, polvilhe queijo suíço no fundo da torta.

Peneirar todos os ingredientes secos. Em seguida, adicione creme de leite e ovos aos ingredientes secos e bata até misturar bem.

Despeje o creme sobre o queijo. Cozê-lo durante cerca de 10 minutos a 450F. Reduza o fogo para 325F e asse por mais 25 minutos.

Em seguida, retire do forno e polvilhe com a manteiga eo queijo parmesão. Então, novamente mantê-la no forno e asse por 10 minutos.

Receita # 3

Ingredientes

8 onças Gruyere, ralado

1 xícara de salsa lisa fresca picada

meia xícara e meia-

4 ovos

1 massa de torta congelada em uma lata

2 cebolas amarelas, em cubos

colher de chá de pimenta do reino

1 colher de sopa de azeite

1/8 colher de chá de noz-moscada

colher de chá de sal kosher

Preparação

Em uma frigideira grande, aqueça o óleo em fogo médio-baixo calor. Em seguida, adicione a cebola, colher de chá de pimenta e colher de chá de sal. Tampe a frigideira e cozinhe por cerca de 5-7 minutos, até que as cebolas são suavizadas. Em seguida, adicione a salsa picada e cubra e cozinhe por cerca de 2 minutos.

Enquanto isso, misture meio a meio e os ovos em uma tigela pequena. Em seguida, adicione a noz-moscada, Gruyere, a pimenta eo sal restante ea mistura de cebola.

Coloque a massa de torta na assadeira com revestimento em alumínio. Espalhe a mistura de ovos na massa de torta, até que ele está cheio. Asse no forno pré-aquecido a 375F para cerca de 40 minutos, até que o recheio esteja firme. Corte-o em fatias antes de servi-lo.

Receita # 4

Ingredientes

2 colheres de sopa de farinha de

xícara de leite

xícara de maionese

2 ovos batidos

8 oz queijo chedar ralado

Preparação

Em uma tigela pequena, misture todos os ingredientes. Misture bem.

Você pode adicionar os legumes de sua escolha, tais como espinafre, brócolis, cogumelos, etc Você também pode adicionar as carnes como por sua escolha. Lembre-se que os vegetais ou carne deve ser cozido e picado.

Despeje essa mistura na panela de pizza e asse por cerca de 45-50 minutos a 350F. Quando a parte superior é marrom e centro é firme, em seguida, quiche está pronto para servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário