sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolo de Natal Receitas


Cento e cinquenta anos atrás, pudim nasceu da união de dois costumes na Inglaterra vitoriana. Um par de séculos atrás, tudo começou com uma espécie de mingau que era para ser comido após o dia de jejum na véspera do Natal (ou Vigília, como era então chamado). Para torná-lo uma experiência mais rica na ocasião, frutas secas, especiarias e mel foram colocados depois de algum tempo e estes tornou tão forte que os foliões que amarrá-lo em um pano e mergulhe-o em água fervente, dando início à tradição de um cozido Natal pudim com especiarias, nozes, frutas e outros enfeites.

Por volta do século XVI, a farinha de aveia do papa foi substituída por farinha de trigo, manteiga e ovos foram adicionados para segurá-la juntos. No entanto, o fermento ainda era um luxo uma vez que apenas casas BIG tinha fornos. Estes casa assaria fruitcakes ricos para a Páscoa e cobri-las com pasta de amêndoa (o que chamamos de marzipan), então eles começaram a assar um similar para o Natal, mas com especiarias e os frutos secos da época .... suposto representar os presentes dos reis do Oriente. No entanto, não era exatamente um bolo de Natal, mas um bolo de Noite de Reis (o quinto de Janeiro, na verdade, deveria representar o fim das festividades de Natal). Estes bolos cedo se tornou o sabor da estação. Os padeiros e confeiteiros geralmente tinha figurinhas sobra, então eles começaram a assar fruitcakes ricos com cenas na neve para a decoração ... e assim o bolo de Natal nasceu.

No entanto, o povo da Grã-Bretanha ainda enviar pudins cozidos de Natal para familiares que vivem em colônias distantes, o que poderia levar semanas ou até meses para chegar, com uma cesta de presentes, muitas vezes pedaços de queijo e torta de maçã (que não estavam disponíveis em colônias não civilizadas). A maré virou quando um imigrante alemão começou bolos de Natal nos Estados Unidos com frutos cultivados localmente e os colonizadores começaram a enviar-los de volta para os parentes na Inglaterra .... e hoje, este bolo é mais popular do que o tradicional bolo de Natal Europeia.

Receita do bolo de Natal

Tradicionalmente, o bolo de Natal é cozido cerca de um mês de antecedência, e algumas famílias desfrutar da sensação de festa subindo sobre eles quando a casa está cheia desses cheiros divinos, especiarias, canela, frutas secas e álcool .... é hora de Natal novamente. Aqui está uma receita simples, mas perfumado e saboroso para o bolo de Natal.

Para começar, deixe esses frutos de algumas semanas de antecedência, para fazer o plumper frutas e aromatizado com álcool.

* 500 g de sultanas

* 200 g passas

* 200 g de cerejas Glaç, metade

* 110 groselhas

* Corte 110 misturado casca

* 110 g picado figos secos

* 110 g de damascos secos picados grosseiramente

* 110 g ameixas secas picadas sem caroço

* 1 pequena casca de laranja ralada e suco

* 150 ml de conhaque

Mergulhe as frutas na aguardente, e ao longo das próximas semanas, misture com uma espátula de madeira todos os dias, virando-se para certificar-se de cada peça fica bem embebido em aguardente.

Para o bolo:

* 255 g de manteiga sem sal, em temperatura ambiente

* 200 g de açúcar mascavado escuro

* 5 ovos médios

* 300 g de farinha de trigo

* 200 g de nozes de macadâmia, picadas

Linha a base de uma lata de bolo de 9 polegadas com papel vidrado e pré-aquecer a 150 graus C. Bata a manteiga (à temperatura ambiente) eo açúcar até que a mistura é pálido e macio, em seguida, adicionar a farinha, em pequenas quantidades, apenas agitação -lo, tomando cuidado para não para vencê-lo dentro Certifique-se cada mexendo ar engolfa na mistura. Adicione a mistura de frutas e as nozes, novamente, dobre-o delicadamente. Em seguida, espalhe a mistura para a lata de bolos, nivelando com uma espátula ou colher grande. Coloque a lata dentro do forno e asse por cerca de 3 horas em fogo baixo, tendo acre para não dourar demais.

Uma vez que o bolo está pronto, retire-o e esfriar. No dia seguinte, faça alguns furos com um palito e mais nas próximas semanas (até o Natal), alimentá-lo com um pouco de álcool - sherry ou conhaque a cada 5 dias.

Para decorar, você pode bater para baixo de uma folha de marzipan (usar cerca de 500 gramas de marzipan) e adicione as cerejas de vidro, estatuetas talvez maçapão ou bolas de prata, mesmo compotas, dependendo do que você tem na mente. Peneiramento em açúcar de confeiteiro até o topo decorado torna o bolo perfeito para um Natal branco. As idéias de decoração para o bolo de Natal são ilimitadas em número, mas marzipan caracteriza geralmente na maioria deles, as cerejas vidrados muito e às vezes doce, damasco.

Dicas para o Bolo de Natal

* Tente evitar abrir a porta do forno antes de o bolo está completamente feito. Isto pode atrasar o processo de cozedura eo bolo não será completamente cozinhado.

* Os bolos feitos para o Natal tem um monte de açúcar e assim que o bolo pode se queimar. Cozinhe em temperatura mais baixa e cortar a parte queimada uma vez que o bolo está completamente feito.

* Para o armazenamento, enrole o bolo em gaze ou musselina e frustrar-lo. Tente manter em um recipiente hermético.

* Evite manter o bolo na geladeira, pois endurece o bolo e torna-tijolo-like.

* Não tente qualquer criatividade sobre baking, se você é um amador. Deixe a parte da criatividade para a decoração e ver por si mesmo como um bolo simples se torna a conversa da cidade. (Wink!)

Embora as receitas para um bolo de Natal varia de país para país, às vezes até mesmo famílias realizam as suas próprias receitas contra os outros, o efeito é o mesmo. O espírito do Natal, o calor do álcool cozido para ele, eo zing dos temperos que a tornam tão diferente de qualquer outra coisa, porém grande, porém caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário