quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os dentes são Bad hereditária?


Fatores hereditários ou genéticos ocupar um lugar forte na formação de nós, do jeito que somos. Existem tantas doenças associadas com a genética, o que significa que essas doenças podem ser passadas de uma geração para a seguinte. A hereditariedade também tem um papel significativo na determinação de nossos olhares e físico. Qual o papel de fatores hereditários na formação da nossa estrutura de dentes? São maus dentes presenteou a nós por nossos antepassados? Bem, a resposta é ambígua. Fatores hereditários podem ou não desempenhar um papel na formação da saúde dos nossos dentes. Na verdade, os geneticistas ainda estão estudando os efeitos da hereditariedade nos dentes através da realização de diversos estudos de investigação. O que se segue a seguir é uma discussão para encontrar algumas respostas para, "são maus dentes hereditária."

Os dentes são ruins herdados?

Dentes ruins é um termo muito amplo, a definição inclui, dentes perdidos e mal formado, imprópria dentes estrutura / posição, dentes sensíveis, e descoloração / coloração dos dentes. Nós, seres humanos são abençoados com quatorze dentes decíduos e trinta e dois dentes permanentes. Os dentes decíduos derramado durante a infância, e, em seguida, os dentes permanentes tomar o seu lugar. Estes trinta e dois dentes permanentes são classificados (a classificação baseia-se na posição e forma) como - molares (12), pré-molares (8), incisivos (8) e caninos (4).

Faltando qualquer desses dentes ou são influenciados por fatores genéticos ou fatores ambientais. Muitas pessoas congenitamente falta de dentes (que está em falta por nascimento); sabedoria dente (terceiro molar) também não é formado em muitas pessoas, devido a razões genéticas. Quando alguns dentes estão em falta desde o nascimento, é chamado de hipodontia e, quando mais de 6 dentes estão faltando, é referido como oligodontia. As mutações genéticas dos genes pode causar ambas as condições que faltam dentes. Fatores genéticos podem trabalhar em conjunto com fatores ambientais - como infecções virais, exposição a procedimentos como radioterapia e quimioterapia, também pode levar a dentes perdidos e mal formado.

As mutações genéticas podem também causar malformação dos dentes. Assim, o papel dos fatores hereditários em provocar maus dentes não podem ser arredadas. Mas, tanto quanto a descoloração / coloração dos dentes está em causa, factores hereditários têm um papel mínimo para jogar. Fatores ambientais desempenham um papel dominante aqui. Fatores hereditários desempenham um papel, mas outros fatores como tabagismo, uso de drogas, enquanto os novos dentes estão se desenvolvendo, e procedimentos dos canais radiculares, também pode contribuir para dentes ruins grande forma. Impróprios hábitos de higiene dental pode resultar em dentes ruins, e consistentemente seguindo regime de cuidados de saúde dentária pode curar os dentes ruins. Assim, podemos concluir que os dentes ruins não são sempre por motivos hereditários, e muitos outros fatores influenciam dentes ruins também. Há muitos procedimentos odontológicos que você pode dispor de se livrar de maus dentes, incluindo dentes perdidos e mal formado. Para dentes escurecidos e manchados, seguindo de forma consistente bons hábitos de cuidados de saúde vai ajudar. Para te ajudar, nós demos abaixo alguns hábitos de higiene dental deve aderir.

Dentes ruins: Prevenção

Fazendo algumas mudanças de estilo de vida e alimento pode realmente impedir que os dentes ruins. Você deve escovar os dentes duas vezes por dia com um creme dental com flúor boa base. Se você tem os dentes muito ruins, consultar um dentista para algumas pastas dentífricas medicamentosos. Para a saúde dental, deve-se seguir uma dieta rica em todos os nutrientes e vitaminas. Frutas e legumes crus são boas para os dentes, e os alimentos inversamente lixo e gaseificada prejudicar os dentes muito. Assim, a dieta deve ser equilibrada para bons dentes. E, deve-se fazer gargarejo após comer todos os alimentos doces, especialmente chocolates. Isto impede a deposição de bactérias e outras substâncias prejudiciais sobre os dentes, e impede decomposição.

Tabagismo e drogas promovem a deposição de tarter sobre o esmalte dos dentes, levando-os a mancha. Assim, para os dentes brilhantes, deve-se evitar o fumo e tabaco. Estas foram algumas soluções para evitar maus dentes. Espero que através deste artigo, você tem a resposta para a pergunta "são maus dentes genéticos". Embora fatores de hereditariedade têm um papel a desempenhar na dentes ruins, a ciência se desenvolveu tanto que agora existe uma solução para cada problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário