quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Idéias para Jogos de piquenique da empresa


Piqueniques da empresa são os meios para conseguir a integração dos trabalhadores em uma atmosfera divertida. Eles ajudam na promoção de um espírito de equipe dos funcionários da empresa eo mais importante, provar ser uma refrescante pausa do trabalho. Piqueniques da empresa são uma ocasião para obter todos os funcionários em conjunto e dar-lhes uma oportunidade de interagir informalmente. No piquenique da empresa está completo sem alguns jogos emocionantes. Jogos são a parte mais importante da empresa piqueniques e reuniões da equipe. Eles servem como uma quebra da monotonia, agir como estresse busters e dar aos funcionários a chance de se desligar do trabalho por mais um pouco. Segue uma lista de algumas idéias para jogos de piquenique da empresa.

Piquenique Jogos empresa

Desporto: Jogos como softball de futebol, ou vôlei são algumas das melhores opções para jogos piquenique da empresa. Você pode fazer arranjos para mini-golfe ou basquete, dependendo da disponibilidade de espaço.

Nossa Sugestão: Se você estiver indo ter esgotar esportes como futebol ou vôlei, mantê-los durante a primeira metade do dia. Depois do almoço, você pode ter exhauting algo menos como o golfe ou pebolim (este tinha trabalhado muito bem para o nosso piquenique da empresa).

Entretenimento: Você pode fazer provisões para instalações de entretenimento, como um DJ, músicos, um mágico, pintura facial e tatuagem estandes e outras atividades de lazer como bingo, pulando ginásio ou pinball. Você ainda pode mandar para um leitor de tarô, astrólogo ou cartomante. Confie em mim, há uma seção de pessoas interessadas em coisas como essas. Se você estiver indo para um resort que oferece instalações de jogos de vídeo, vá para eles!

Nossa Sugestão: Lembre-se, não pode ser sábio para passar o dia inteiro do piquenique em apenas atividades de entretenimento. Um show de mágica depois do almoço e música ou dança na parte da tarde, mas não imediatamente após o almoço são bons suplementos para jogos de empresas reais piquenique e atividades da equipe. Tarot leitura e outros, ou até mesmo pintura de rosto e estandes de tatuagem pode ser mantido aberto durante todo o dia, se o recurso permite.

Para as Crianças: Se você convidou os funcionários, juntamente com suas famílias, planejar alguns jogos para as crianças também. Você pode incluir atividades divertidas como passeios de pônei, pintura facial e tatuagem para crianças, jogos de vídeo e também raças ou de um minuto jogos para crianças. Minuto para ganhar tipo de jogos atraem pessoas de todas as faixas etárias e crianças não são excepção. Corridas de saco, corridas, jogos de palavras, cabo de guerra, balão sorteio, entre as crianças de outros jogos podem ser incluídos. É uma boa idéia para planejar uma caçada. Para isso, você deve saber o local muito bem. Ter uma cabine da foto criada no local. Os funcionários podem aproveitar isso com a sua fmiliy ou seus pares.

Nossa Sugestão: No caso de um piquenique da empresa onde os funcionários são acompanhados por suas famílias, fazer provisões para babysitting, se puder. Você não quer que os empregados ou seus parceiros para se manter ocupado com seus filhos durante todo o dia.

Jogos de Água: Se o local de piquenique tem a facilidade de uma piscina, você pode adicionar atividades de água para sua empresa lista de jogos de piquenique. Verifique se o resort tem uma facilidade de piscina e se requer reservas especiais. Reserve um espaço confortável, de preferência, à tarde ou no início da noite para jogos de água. Você pode arranjar para uma miniatura pólo aquático ou waboba! Um estande dunking é certo para convidar um monte de emoção. Veja se você pode mandar para ele. Outros jogos divertidos como água caindo diferentes bolas coloridas e balões de água e com os participantes buscá-los, ou ter equipes caça de um tesouro colocado debaixo d'água são outras atividades da companhia de piquenique para escolher. Desportos aquáticos como canoagem, rafting e esqui são ótimas opções se o local de piquenique permite a eles.

Nossa Sugestão: Tomar todas as medidas de segurança de água antes de ter os participantes entram na água. Segunda metade do dia é um bom momento para atividades aquáticas. Certifique-se de que ninguém entra na água sem equipamento de segurança adequado e que não hidrofóbica entra na água só porque alguém o forçou a.

Jogos de Team Building: piqueniques da empresa são o melhor momento para a realização de actividades de team building. Um dos propósitos básicos de jogos de piquenique é reunir os colaboradores e fomentar um espírito de equipe em si. Assim, é melhor organizar actividades de team building. Você pode ter em casa os entusiastas planejar estes ou mandar para um planejador de eventos de terceiros que faria isso para você. Você pode olhar para cima para os jogos em atividades de construção corporativa da equipe. Divida o grupo em equipes e ter uma sessão interrogando, dar-lhes quebra-cabeças e enigmas a resolver, perguntar curiosidades da empresa. Jogos como estes promover um espírito de equipa e também testar a resolução de problemas dos trabalhadores habilidades. Peça-lhes para jogar campo minado, um jogo de construção de confiança onde os funcionários são divididos em pares. Em cada par, uma pessoa está de olhos vendados. Ele tem que andar por um caminho pré-determinado, seguindo as instruções de seu parceiro. Organizar para jogos interativos que promovam a comunicação da equipe.

Nossa Sugestão: Comece com jogos fáceis como charadas e saber eachother-melhor tipo de jogos. Introduzir atividades físicas um pouco mais tarde. Faça os funcionários confortáveis ​​antes de iniciar as atividades da equipe. Pode não ser uma ótima idéia para se referem explicitamente a estes jogos como 'atividades da equipe de construção ". Deixe o edifício do espírito de equipe ser um efeito colateral da idéia de um piquenique juntos.

Também adicionar a toda a diversão, você pode planejar uma sessão de viveiro. Se for tomado com o espírito correto, isso pode aumentar a diversão e emoção do seu piquenique da empresa. Evite escárnio ou humor grosseiro e garantir que todo mundo gosta da atividade. Jogos como passar o pacote, cabo-de-guerra e caça ao tesouro são o tempo todo-favoritos. Coloque o tempo de viagem para uma boa utilização por ter algumas atividades de entretenimento quando viaja para o piquenique no local. É preciso maior esforço para animar um grupo já cansado de pessoas. Então, vamos ser os espíritos elevados, desde o momento em que seu piquenique da empresa começa! Um piquenique da empresa bem planejada é a certeza de servir como uma excelente plataforma para que os empregados se reúnem e desfrutar. Apesar dos jogos são uma parte importante de piqueniques, eles não são suficientes. Para aumentar a diversão, não se esqueça de tomar providências para que uma boa comida. Lembre-se de atender às necessidades de pessoas de diferentes idades e experiências variadas. Planear os jogos de piquenique, de tal maneira que todos vinda para o piquenique será capaz de participar. Leve uma caixa de primeiros socorros e outros equipamentos de segurança (conforme necessário). Instrua os funcionários a vestir roupas confortáveis ​​e calçados e levar um par extra destes, especialmente para atividades de água se estão envolvidos. Tome o máximo cuidado para evitar quaisquer contratempos ou acidentes durante a viagem.

Piqueniques da empresa são ocasiões para obter os funcionários em conjunto e dar-lhes uma pausa do trabalho. Jogos de piquenique não deve ser restrito a poucos entusiastas. Eles devem envolver todos, jovens e velhos, para participar e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário