segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras básicas de Futebol


Futebol, ou o futebol, como é conhecido em alguns países, é sem dúvida um dos jogos mais amplamente seguido e jogado no mundo. O jogo de futebol desperta expectativas e paixões como talvez nenhum outro. Então você quer aprender a jogar futebol? Aqui está um artigo sobre as regras básicas do futebol.

Regras de Futebol e Regulamentos

Um jogo que envolve chutar a bola de um lado para o outro foi jogado por pessoas de diversas culturas e civilizações. O jogo foi dado o quadro, de acordo com o que sabemos hoje pela Associação de Futebol Inglês. Foram eles que estabeleceu as regras básicas de futebol que estão a ser seguidas em todo o mundo de hoje.

Então, se você está apenas aprendendo a jogar futebol, então este artigo sobre as regras básicas de futebol vai entrar em muito útil.

Objetivo do Jogo

O objetivo básico do jogo é simples. A parte mais importante do jogo de futebol é o objectivo, uma área rectangular demarcada no final de ambos os lados de um passo rectangular em que o jogo é reproduzido. Existem duas equipas que jogam o jogo de cada vez eo objetivo do jogo é de alguma forma, no âmbito das regras, é claro, pegar a bola para este objetivo. Dependendo do plano de jogo, as equipes precisam de marcar o gol da oposição e, simultaneamente, tentar impedir que a oposição de marcar a nossa meta. A equipa com o número máximo de metas no final do tempo de jogo é o vencedor.

O jogo é conhecido como o futebol, o que significa que é para ser tocado com os pés. Mas os jogadores (exceto o goleiro) estão autorizados a usar qualquer peça, além de seus antebraços e mãos, para conduzir a bola para a frente ou defender. O goleiro é permitido usar as mãos, mas apenas em uma parte do campo, que é explicado mais adiante neste artigo. Leia sobre futebol truques e movimentos e estratégias e táticas de futebol.

Equipes

Para este fim de marcar gols, cada equipe terá 11 jogadores. Um deles é um guarda-redes, o homem mencionado acima como aquele com a disposição especial de serem autorizados a tocar na bola. Os outros 10 jogadores são conhecidos como jogadores de campo.

The Pitch

As regras básicas do futebol irá dizer-lhe que o campo de futebol é 105m de comprimento e 68m de largura. Não há muitas linhas sobre o campo de futebol. A linha de meio e do centro do círculo são mortos no centro do campo onde o pontapé tem lugar no início do jogo, ou do início da segunda metade ou após a oposição marcou. O círculo central tem um raio de 10 metros (9,15 m).

O objetivo, como eu disse é uma área retangular de cada lado, e é de 8 metros (7,32 m) de comprimento e 8 pés (2,44 m) de altura.

A área de grande penalidade é uma área rectangular que envolve o objectivo de ambos os lados do campo. Esta área tem algumas disposições especiais. É só nesta área que o goleiro guardando a meta nessa área pode manipular ou tocar a bola. Conseqüentemente, se o avanço objetivo enfermaria de um atacante oposição é detido por obstrução dele, ou a trajetória de meta-ala da bola é tratado por um defensor diferente de um goleiro, um pênalti é dado equipe cujo jogador foi derrubado. Esta área é de 18 metros (16.5m) à frente da linha da meta e 44 metros (40.3m) na frente do gol.

A pena, explicado mais tarde no artigo é retirado do penalty 12 jardas (11m) a partir do centro da baliza.

O Tempo

O tempo normal de jogo é de 2 períodos de meia de 45 minutos cada. Mas o tempo pode ser adicionado em no final de cada metade para qualquer parada durante o tempo de reprodução regulação, por conta de qualquer lesão ou perturbações. Se o jogo é um jogo de eliminatórias e as pontuações são nível, o jogo será prorrogado por mais 2 metades de 15 minutos cada, mais o tempo extra para quaisquer paragens.

Os Menos Regras Básicas de Futebol

As regras básicas do futebol são mais. Aqui estão algumas das outras regras que você precisa saber.

Cantos e jogue-Ins

Se os jogadores de um time chutando a bola para fora da área de jogo, no lado do comprimento do campo (não de frente para o gol), em seguida, eles admitem uma reposição. Se a bola sai do campo a partir da linha atrás do gol que eles estão atacando, em seguida, o goleiro da equipe adversária ganha um pontapé de baliza. Se o defensor coloca a bola atrás da linha do gol que eles estão defendendo, em seguida, a equipe adversária ganha um pontapé de canto. Um pontapé de canto é de que vértice do campo, do lado de onde a bola foi para fora.

A Falta

Uma falta é dito ser cometida quando um jogador comete um ato que é considerado ilegal de acordo com as leis do jogo. As razões mais comuns por que um árbitro pode marcar uma falta incluir, lidar com a bola, atacar um jogador corporal por trás, derrubando o jogador para baixo, sem pegar a bola, tentando bater a bola para fora das pernas jogadores etc Uma falta que normalmente resultaria em um pontapé-livre para a equipe do jogador sujo, do lugar onde ele sofreu a falta. Leia sobre as brocas bom futebol defensivo, para que não admitem uma falta e defender bem também!

A Penalty

Um pênalti é dado a uma equipe quando um de seus jogadores é derrubado dentro da grande área. Quaisquer meios desleais para impedir o avanço da ala objetivo do jogador é conhecido como uma penalidade. A pena significa que um jogador da equipe cujo jogador foi derrubado quadrados para cima contra o goleiro da equipe adversária. A primeira leva o pontapé de grande penalidade, enquanto o objetivo é subterrâneo, exceto para o goleiro.

O envio Off

Outra regra básica do futebol que você precisa saber é que um jogador pode ser expulso (vermelho-carded) se ele é encontrado a cometer muitas faltas. Se o jogador comete faltas demais, ou sofrido qualquer penalidade fazendo uma flagrante mão bola dentro da área penal, ou fazer um tackle ruim, ele será expulso e sua equipe terão que terminar o jogo com um jogador a menos.

A regra de impedimento

A regra de impedimento é uma das regras do futebol não-tão-básicas para as crianças. Os impedimentos a regra estabelece que um atacante de um time não pode estar além dos defensores do outro time quando o ex-companheiro de equipe passar a bola para ele. Se ele está mais perto de meta da oposição de que os jogadores adversários no momento do passe, ele é considerado fora de jogo. Um jogador off-side admite uma falta e um pontapé livre. Mais sobre regra de impedimento no futebol.

Mais artigos de futebol! Leia mais.

* Os truques de futebol: como fazê-las

* Tiro treinos de futebol

* Posições de futebol no Campo

Então, essas foram algumas regras básicas do futebol para você começar com o jogo bonito. Tudo dito e feito, a única coisa que você tem que lembrar é que jogar limpo, e usar a cabeça e pensar em seus pés! O futebol é um grande jogo e eu me diverti muito jogando todos esses anos. E tenho certeza que mesmo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário