segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como Solicitar uma Doação para a faculdade


O custo da educação é sempre crescente e tornou-se difícil para os estudantes de famílias de baixa renda para obter diplomas universitários. Para alguns alunos obter um empréstimo alunos também não é uma opção viável para financiar sua educação, como ele também tem de ser reembolsado. Uma das melhores opções para a educação universitária de financiamento é através de uma subvenção federal de ensino ou programa de bolsas privadas. Você não precisa pagar o prêmio financeiro que você começa através de uma subvenção ou bolsa de estudos.

Existem várias educação programa de bolsas executado pelo governo federal e estadual para ajudar os estudantes com sua educação. Negócios sociais e organizações sem fins lucrativos também executar programas para apoiar os alunos com as suas necessidades educativas. Informações e pedidos de subvenção federais de educação estão disponíveis de graça, para não pagar a terceiros por esta informação. Investigação adequada é a chave para o sucesso quando se trata de aplicar a uma bolsa para a faculdade.

Candidatar-se a uma bolsa no colégio

Como existem vários programas universitários de subvenção o processo de inscrição varia um pouco de uma bolsa para outra. No entanto, existem alguns procedimentos básicos que se aplicam para a maioria destes programa de doações e você vai ser melhor se você aderir a estes processos. Uma das primeiras coisas que está fazendo a devida investigação e encontrar uma bolsa que tem um critério de elegibilidade que qualifica o melhor.

Existem basicamente dois tipos de subsídios, subvenções baseados precisa e bolsas de mérito base para escolher aquele que melhor combina com você. Necessita de subsídios baseados são para estudantes de famílias de baixa renda e merecem subsídios baseados são para estudantes que têm excelentes registros acadêmicos. Depois, há sujeitos subvenções específicas que lhe permitem prosseguir educação universitária se você optar por principal em um assunto específico.

Ao aplicar a concessão de subvenções federais de educação que você vai exigir um pino de ajuda federal estudante. Então, visite o site ajuda federal estudante e se registrar para obter o pino, que será sua assinatura eletrônica em seus pedidos de subvenção. Preencha o Requerimento de Livre Federal Student Aid forma (FAFSA) se você está se candidatando ao governo federal. O formulário está disponível on-line no site do governo FAFSA.

Documentação é outro aspecto fundamental de se candidatar a uma bolsa no colégio, para ter certeza de que seus registros acadêmicos prontos quando você aplica. Para a necessidade de subvenções baseadas você também tem que manter documentos como o seu imposto pais retorna pronto, se você é um dependente. Você também vai exigir a carteira de motorista, número de segurança social, e extratos bancários quando se candidatam a subsídios da faculdade.

Colégio Aplicação Grant Dicas

Se você está querendo saber como se candidatar a uma bolsa para a faculdade, bem uma das dicas é para iniciar a busca on-line, como a maioria dos programas de subsídios têm sites, em processos de aplicação de linha. A maioria dos programas exigem cartas de recomendação de seus professores ou diretores, por isso certifique-se de cumprir este critério.

Programas de bolsas Muitos preferem os alunos com experiência no serviço comunitário, por isso se envolver em programas que permitem que você faça isso. Tente manter a sua nota superior a 3,0 em uma escala de 4,0, isso vai fazer você elegível para muitos programas, subvenções, especialmente o governo federal Pell subvenções e subsídios SMART.

Preencha o formulário corretamente, pois muitas aplicações que são rejeitadas são por causa de erros no formulário. Revise seu pedido antes de submeter e dar informações tanto quanto você puder para ajudar os avaliadores tomar sua decisão. Esteja preparado para escrever uma redação como a maioria dos programas universitários de subvenção exigir que o requerente escrever ensaios. Uma última dica para bolsas universitárias, entre em contato com o escritório ajuda financeira de sua faculdade - eles têm conselheiros profissionais que irão orientá-lo com a sua aplicação de subvenções e exigências do programa.

Um monte de estudantes candidatar-se a estes a educação dá para ter certeza de concorrer a mais do que uma subvenção para aumentar suas chances de conseguir financiamento para a sua educação universitária. A Internet é o melhor lugar para procurar por programas universitários de subvenção diferentes, entre em contato com sua igreja local, como também executar programas de bolsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário