sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os colírios


Nossos olhos são órgãos muito delicados. A exposição a alérgenos, cansaço nos olhos e falta de cuidado do olho pode tornar-nos vulneráveis ​​a diversos problemas oculares. Vermelhidão, inflamação, inchaço, secreção, dor, fadiga, olhos e coceira podem ser atribuídos a infecções oculares, como conjuntivite, blefarite ou ceratite. Diferentes tipos de gotas para os olhos são utilizados para tratamento de infecções oculares e condições inflamatórias associadas com os olhos. Estes são classificados em lágrimas artificiais, anti-histamínicos, estabilizadores de mastócitos, não-esteróides anti-inflamatórios, corticóides gotas, olho para o glaucoma, colírios antibióticos e antivirais. Gotas oculares que são utilizados para o tratamento de infecções bacterianas são referidos como colírio antibiótico. Quer saber como funcionam os antibióticos? Aqui estão algumas informações sobre como esses colírios ajudar no tratamento de infecções bacterianas.

Tipos de colírios

Colírios antibióticos são basicamente suspensão de drogas que são utilizadas para o tratamento de infecções oculares bacterianas. O objectivo destas gotas para os olhos não se restringe a tratamento de infecções oculares bacterianas, estes podem ainda ser utilizados para prevenir infecções oculares. Enquanto alguns antibióticos são de largo espectro, alguns deles são utilizados para matar um grupo específico de bactérias. Estas são referidas como espectro estreito antibióticos. Colírios antibióticos são basicamente divididos em colírio bactericidas, bacteriostáticas e combinação. Colírios bactericidas conter certos compostos ativos que têm a capacidade de matar bactérias. Querendo saber como é que os antibióticos matam as bactérias? Bem, estas gotas para os olhos contêm certos compostos activos que as vias alvo essenciais químicos, a membrana celular interna e externa da parede celular e interromper os processos químicos que ajudam a estas bactérias crescer no corpo.

Muitos destes colírio conter aminglycosides. Estas actuam contra certos tipos de bactérias. Estes são especialmente eficazes contra Pseudomonas. Esta bactéria é geralmente responsável pela contaminação de lentes de contato. Neomicina, tobramicina, amicacina e gentamicina são todos classificados como aminoglicosídeos. A outra categoria de antibióticos é chamado bacteriostáticos drogas antibióticas. Essas drogas não matam bactérias, mas impedi-los de se multiplicar. Colírio antibiótico para olho-de-rosa em geral pertencem à categoria de colírio bacteriostáticos.

Às vezes, esses colírios também pode conter outras drogas. Estas são referidas como colírio de combinação. Colírio de combinação são geralmente utilizados para tratar casos de emergência. Este tipo de tratamento é baseado no princípio de sinergismo antibiótico. Às vezes, o efeito combinado de diferentes tipos de antibióticos é mais eficaz do que o uso de antibióticos individuais. Casos em que a estirpe bacteriana não tenha sido identificado e as bactérias parece ser capaz de atingir uma grande quantidade de danos, antibióticos e esteróides são geralmente combinados em conjunto para o tratamento. Estes também podem ajudar na prevenção do desenvolvimento de cepas resistentes de bactérias. Os mais comumente utilizados colírios antibióticos incluem ciprofloxacina, eritromicina, ofloxacina, tobramicina e monofloxacin.

O uso excessivo de colírios

Agora que você tem alguma idéia sobre os diferentes tipos de antibióticos utilizados na colírio, vamos descobrir mais sobre os efeitos colaterais de colírio antibiótico. Over-the-counter disponibilidade destas gotas para os olhos se está a tornar uma das principais causas de preocupação. Embora ambas as gotas oculares de prescrição e as gotas oculares que são vendidos over-the-counter em farmácias pode causar efeitos secundários determinadas, uma utilização prolongada ou excessiva de antibióticos na forma de pomadas oftálmicas antibióticas ou gotas pode levar ao desenvolvimento de bactérias resistentes aos antibióticos . Estes colírio deve ser usado somente quando a infecção é causada por bactérias. Usando estes para o tratamento de alergias dos olhos ou infecções virais é certamente uma má idéia.

É necessário usar estes colírios apenas sob a supervisão de um doctor.There são determinadas infecções bacterianas que precisam de ser tratada com a ajuda de alvo específicas antibióticos. Usando de amplo espectro colírios antibióticos pode não ser uma boa maneira de tratar essas infecções. Se você tem experimentado desconforto ou irritação nos olhos, não comprar colírios sem consultar um oftalmologista. Instilar colírio pode até mesmo levar a alguns efeitos secundários. Se sentir desconforto ou efeitos colaterais antibióticos, tais como vermelhidão, coceira, sensação de ardor grave ou visão turva, você deve interromper o uso que colírio especial ou pomada antibiótica e consultar um oftalmologista imediatamente.

Esta foi algumas informações sobre colírios antibióticos. Antes da administração de colírios em seus olhos, você deve ter certeza sobre o tipo de infecção que você está sofrendo. Uma vez que o uso excessivo de antibióticos por um longo período de tempo pode levar para as bactérias adquirem resistência a estes antibióticos, você deve se abster de utilizar estas gotas em seu próprio país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário