segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como se tornar um professor de jardim de infância


Você é um desses felizardos que quer saber, como se tornar um professor de jardim de infância? Nem todos de nós pode se misturar com os pequenos sem ser marcado como um adulto. Deve possuir uma visão especial sobre as coisas para ser um deles, sem fazer muito de um esforço, para fazer sentido fora de seu mundo e liderar um grupo de crianças fazer o que ele ou ela quer que eles sem desnudar os dentes uns. Se você é uma pessoa tão talentosa, pode ser que você deve pensar em domínios relacionados com as crianças a fazer uma carreira dentro Um tal campo é o de uma professora da creche onde uma pessoa dedicada e inspiradora pode fazer uma verdadeira diferença para os pequenos, lutando encontrar uma posição firme neste mundo governado pelos adultos.

Requisitos para se tornar um professor de jardim de infância

Um educador de infância tem um papel importante no. Moldar as vidas dos alas no seu cuidado Assim, ele ou ela deve estar bem ciente dos métodos de ensino que são usados ​​para ensinar as crianças. Junto com o tópico acima mencionado, ele deve ter boa compreensão da filosofia da educação e como se aprende coisas que vem em psicologia da aprendizagem. É uma obrigação que o curso de formação, ele tomou para se tornar uma educadora de infância, abrange cada um dos três tópicos acima mencionados. Além destes, o conhecimento sobre artes, ciências sociais e física, literatura infantil e música pode provar ser um ás nas mangas, enquanto trabalhava em um jardim de infância. Os parágrafos seguintes fornecem informações úteis sobre os requisitos para se tornar uma professora da creche pré-escola ou um professor de jardim de infância de pleno direito.

Educação necessária para se tornar um professor de jardim de infância

Educação necessária para se tornar um educador de infância pode variar dependendo se a pessoa está trabalhando em uma organização pública ou privada. Para executar um jardim de infância por uma organização privada, um diploma do ensino médio pode ser o suficiente para se tornar uma educadora de infância. No entanto não é assim, se alguém está tentando conseguir um emprego em uma creche pública. Muitos dos estados exige um grande no ensino primário do candidato que tenha concluído um programa de associado ou bacharelado. Alguns estados, ainda, especificar que um candidato aspirante deve detém um mestrado em educação primária para se tornar uma educadora de infância. Na maioria dos casos, um curso de bacharelado inclui cursos avançados nas salas de aula multiculturais, tecnologias de aprendizagem, tais como computadores que podem ser usados ​​para fins pedagógicos. Pode-se também optar por um curso para ensinar alunos com necessidades especiais que podem vir a ser vantagem.

Para trabalhar em uma creche pública tem de se adquirir uma licença para fazê-lo mediante o cumprimento das condições exigidas. Um candidato dispostos pode tentar obter uma vantagem sobre o resto, obtendo uma acreditação da Associação de Desenvolvimento Infantil (CDA), pois é a certificação mais valorizada por educadores de infância.

Quanto tempo faz exame para se tornar um professor de jardim de infância?

Se você já é um graduado de um campo diferente, então um programa de preparação, com duração de pelo menos dois anos, pode qualificá-lo para o cargo de educadora de infância. Aqueles que decidiram ser uma educadora de infância após o ensino médio deve estar preparado para gastar 4-5 anos para atingir seu objetivo. Alguns dos estados, tornou obrigatório que um estudante, depois de adquirir uma licenciatura nesta área, deve fazer um programa de desenvolvimento profissional. Geralmente, este programa tem a duração de um ano e envolve ensino, sob supervisão e cursos adicionais para fazer uma educadora de infância de que o aluno que é capaz de assumir a responsabilidade deste trabalho de ensino. Até 23 de agosto de 2010, o salário de um professor de jardim de infância de, em média é 31 mil dólares americanos e pode ser tão alta quanto 57 mil dólares dependendo da sua experiência e educação.

Além de saber como se tornar uma educadora de infância, deve-se testar a água antes de saltar na direita dele. Bem, aceita-se que você gosta de estar com crianças e elas também retribuir os seus sentimentos. Apesar disso, deve-se testar e reconhecer as realidades terrestres antes de cometer um curso para se tornar uma educadora de infância. Não importa onde você é aceito pelas crianças: dentro de um jardim de infância ou fora. Em uma configuração, até mesmo, como informal e amigável como um jardim de infância, as coisas podem funcionar de forma diferente e sua magia pode deixar você em flagrante um relacionamento com as crianças. Por que não descobrir mais sobre esta situação? Pode-se percorrer cerca de fazê-lo através do voluntariado em um jardim de infância local ou uma creche onde ele pode interagir com os jovens estudantes e em vez de encontrar com eles, ele deve tentar descobrir se ele é apropriado como uma educadora de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário