quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Assonância: Exemplos de assonância


Muitas vezes nós só tendem a ir através de frases belamente crafted, prosa e poesia. Muitas frases conter dispositivos literários que podem ser encontradas no glossário de termos literários, que fazem linguagem aparecem e soam muito bonita e encantadora. O estudo de tal linguagem é abordado no artigo de figuras de discurso lista. Embora os dispositivos literários aparecem regularmente na poesia, um número considerável de prosa também tende a conter tais dispositivos. Como um entusiasta da literatura, eu sinto fortemente que bem pensado e frases bem enquadradas que contêm emoções bonitas geralmente têm tais recursos literários. Um dispositivo literário comum que pode ser observado em várias formas diferentes de prosa e poesia do idioma Inglês é assonância. Exemplos de assonância também podem ser encontradas em muitas dia-a-dia frases.

Por exemplo, muitos dias ... para frases dia ...

Vamos dar uma olhada na definição e significado da assonância, após o que vamos ver o que são alguns exemplos de assonância.

O que é assonância

O conceito de assonância é bastante paralelo ao do aliteração e consonância. Os três dispositivos estilísticos visam a repetição de certos sons. Assonância é a repetição do som da vogal na mesma frase ou na métrica do poema. O conceito é prevalente mais com base no som, portanto, pronúncias frase moles ou insignificante, ou silenciosa não são geralmente considerados como uma construção assonância.

Algumas condições comuns que as construções assonância incluem ...

* O som repetitivo deve ser que de vogais (A, E, I, O, U).

* A repetição deve me bastante sistemática e é possível, colocadas em um intervalo equivalente.

* Alguns especialistas literários podem argumentar que a construção assonância não pode ser parte de uma rima simples ou um esquema de rima.

* É uma convenção para ter assonância em uma frase singular ou linha, ele é raramente espalhados por mais de uma frase.

Alguns exemplos de assonância

Como mencionado acima assonância é encontrada em várias formas de prosa e poesia. A seguir, também podem ser tratados como exemplos assonância para as crianças. Os exemplos foram divididos em canções e poesias. Dê uma olhada ...

Exemplos assonância em Poesia

Ou ouvir Triton velho golpe seu corno espiralado.

Ou ouvir Triton velho golpe seu corno espiralado.

O verso do lendário poema "o mundo é muito sem nós" por honorário William Wordsworth e comumente citado como um exemplo assonância. O som de 'O' é a assonância que é observado.

Ouvi os sinos do casamento maduro

A assonância de e de Edgar Allan Poe no poema dos Sinos é um exemplo notável.

E murmurar das abelhas inumeráveis

Lord Alfred Tennyson é conhecido por alguns dos melhores usos de recursos literários. O mounding bela da vogal e para a nota diminuída de r, é intencional nas partes poetas, mas o dá um retrato emocionante de emoções honestas.

Exemplos de assonância em poemas são realmente incontáveis, se você observar corretamente, você encontrar tais exemplos em quase todos os tipos de poesia que você leu.

Exemplos assonância em Músicas

Compositores modernos também utilizar algumas construções bonitas assonância em suas letras. Aqui estão alguns exemplos ...

E no ar, os vaga-lumes

Nossa única luz no paraíso

Nós vamos mostrar ao mundo que eles estavam errados

E ensinar todos a cantar junto

Nesta canção muito bonita por Nickelback, temos uma assonância agradável gradual se i está nas duas primeiras linhas seguidas por uma assonância «e»

O Fade to Black por música heavy metal lendas dos Metallica "pode ​​também não ser esquecido ...

A vida parece vai desaparecer

Acumulando mais a cada dia

Ficar perdido dentro de mim

Nada importa, ninguém mais

A assonância do e está atingindo em toda a canção.

Espero que os exemplos de assonância são engenhosos. Deve-se notar que alguns especialistas literários podem discordar, no entanto, o referido é uma interpretação e os exemplos assonância foram mantidos bastante simples. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário