segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como citar um site


Trabalhos de pesquisa, como todos nós sabemos, são extensas e, conseqüentemente, um monte de trabalho duro é colocar em pelo pesquisador. O pesquisador, no entanto, tem um monte de referências e citações que ele precisa para dar crédito e reconhece. Em vez disso, o estudo eo documento não pode ser repleto e poderoso sem essas citações. Por isso, é essencial para mencionar ou dar alusões a esses estudos em que a área particular. Caso você esteja trabalhando em um trabalho de pesquisa ou de um documento e estão pensando sobre como citar um site, você bateu o lugar certo!

Como Indicar um site

Como citar um site em um papel de pesquisa

* Comece por decidir o estilo de citação - MLA ou APA. MLA é estilo de citação usado principalmente para artes e humanidades. APA estilo, vindo de American Psychological Association também é amplamente utilizada nas ciências sociais.

* Começamos com o estilo de MLA. Agora escreva o nome do autor do título. Faça isso por todo o caminho na margem esquerda. Escreva o sobrenome do primeiro autor e, em seguida, o primeiro nome. Deve haver um período após o nome.

* Ao lado do nome do autor, escreva o título da página web. Sublinhe-lo, transformá-la em itálico ou colocá-lo entre aspas.

* Você também pode escrever o título do site na próxima linha, exatamente abaixo do nome do autor. Período é necessário aqui também.

* Depois de mencionar o título do website, colocar a data de publicação desse título. Certifique-se de colocar um ponto depois dela.

* Imediatamente após a data de publicação desse título, mencionar o nome do editor. Este não é o mesmo como autor, título, portanto, você precisa manter isso em mente e dar novamente um período após o nome da editora.

* A data que você visitou o site deve ser dada logo após o nome do editor. Isso é essencial quando se trata de como citar um site dentro de um papel.

* Finalmente, dar a url após a data que você visitou o site.

Isso foi como citar um site, o estilo MLA. Aqui está mais em formato de artigo científico.

Estilo de APA

* Comece com o nome do autor. Novamente, escreva o último nome primeiro e depois o primeiro nome.

* Ano da publicação vem em seguida entre parênteses, além do nome do autor. Coloque um período após isso.

* Seguir-se que ao colocar o título do próximo artigo para o ano. Isto deve ser liso, sem qualquer formatação e deve ter um período após como antes.

* O nome do site deve ser administrada imediatamente após o artigo em itálico, com um período depois disso.

* Após o nome da página web, indicar a data (mm / dd / yy), quando você visitou o site. Acabar com a escrita da url, após a data.

Estas foram as duas principais formas para citar um site em um documento literário. A maioria das vezes, a solução de como citar um site em uma bibliografia e como citar um site em um ensaio é qualquer um destes dois. Embora, em um ensaio, como fazer referência a um site depende, qual o nível de ensaio é. Leia mais em como fazer uma bibliografia.

Mas tudo dito e feito, esses 2 estilos são baseados no nome do autor. E se não há autor? Vamos ver.

Como citar um site sem autor

* Dê o nome da organização que é responsável e responsável pela página web. Se for necessário usar uma sigla.

* Após o nome da organização, dá o ano em que a obra foi publicada e colocar uma vírgula a seguir.

* Dê o título da página onde você conseguiu a informação, em citação, e escrever on-line depois disso.

* Concluir com o endereço web que contém a respectiva informação. Comece com "disponível em" e dar o endereço do site em questão.

Citando um site que não era rrite, difícil? Estou certo de que agora a próxima vez que escrever um trabalho de pesquisa ou uma bibliografia, você já sabe como citar um site.

Aqui é onde eu terminar a minha citação sobre como consultar um site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário