sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dicas para acordar na hora, sem um despertador


Toque de despertadores para acordá-lo no início da manhã pode ser realmente irritante. Às vezes, o som de toque súbita após um longo silêncio pode dar-lhe um susto. Ao mesmo tempo, sua mente está jerked acordado de repente o que pode fazer a sua mente confusa por alguns segundos. Relaxe! Despertadores não precisa ser o único meio para ajudar você a acordar na hora certa. Existem algumas maneiras suaves e naturais para ajudar você a acordar.

Aqui é como despertar a tempo ...

Ao longo de um período de tempo, a maioria de nós têm vindo a associar acordar com o relógio de alarme. No entanto, esquecemos que os homens primitivos acordei e trabalhou em horários corretos, mesmo antes da invenção dos relógios de alarme. Mesmo a mãe natureza segue os ciclos biológicos e sazonal sem lembretes de todos os relógios feitos pelo homem de alarme e sistemas de alerta. Aqui está como se pode aprender a parar, dependendo despertadores.

Fale com sua Mente

Durante séculos, este momento de auto tem sido um pedaço de estudo. Diz-se que antes de ir para a cama, você pode dizer para si mesmo algo como "Eu quero acordar em 5 horas". Repita esta frase em voz alta para si mesmo, pelo menos, 10 vezes. Você ficará chocado ao saber que você realmente acordar no horário desejado. Estranho que possa parecer, a nossa mente está trabalhando mesmo durante nosso sono. Ainda é desconhecida a forma como o cérebro mantém o controle de minutos e horas enquanto estamos dormindo.

Fixe horas de sono

Um adulto médio tem cerca de 8 horas de sono, enquanto um adolescente poderia fazer com um mínimo de 10 horas. É essencial fixar um tempo de sono particular e cumpri-la. Basicamente, se você precisa ser por dizer 7 da manhã e sua necessidade de sono é de 10 horas, em seguida, torná-lo um ponto para bater a cama por nove horas na noite anterior. Isso ajuda seu corpo a obter as horas desejadas de sono e uma vez que o corpo fica relaxado, ele irá automaticamente sair do sono na hora certa.

Luz Natural

Sabe-se que os olhos respondem à luz, mesmo durante o sono. Então porque não usar esta técnica para acordá-lo? Mude sua cama para um local adequado onde os raios solares vão cair diretamente em seu rosto a cada manhã para acordá-lo.

Definir Temperaturas

A nossa temperatura corporal cai rapidamente durante a noite e aquece novamente quando estamos acordados. Esta peça de temperatura pode ser usado para nos acordar em um determinado momento. Se você usar um condicionador de ar no seu quarto, em seguida, definir o temporizador para parar o resfriamento pelo menos uma hora antes do wake up desejado tempo. Da mesma forma, se houver um aquecedor no seu quarto, em seguida, definir o temporizador para iniciar o aquecimento, pelo menos, 15 minutos antes da sequência desejada acima do tempo. Acredite ou não, você vai acordar com o calor pura em seu quarto.

Parecer

Você pode configurar o seu sistema temporizador música comece a tocar uma música suave no horário desejado pela manhã. Às vezes, a televisão em seu quarto também pode ser configurado para começar a jogar um determinado programa na parte da manhã. Se algum não for possível, então, apenas certifique-se de deixar as janelas abertas quando você vai para a cama. Normalmente, não passa a ser alguns ruídos típicos no período da manhã, como os sons dos carros que passavam pelas ruas. Esses sons são a certeza de acordá-lo.

Treine seu animal de estimação

Diz-se que os sentidos nos animais de estimação como cães são muito mais acentuada do que os seres humanos. Você pode treinar seu cão para entrar e acordá-lo em um determinado momento, todas as manhãs com um rolo de jornal fresco da manhã. Isso dobrar como um animal de estimação e tempo de ligação mestre. Na verdade, o seu cão vai olhar para a frente a esta a cada dia e vêm para acordá-lo.

Evite cochilavam durante o dia

Cochilavam durante o dia tendem a relaxar a mente eo corpo durante o dia. Embora seja um bom de-Stresser, ele tende a torná-lo menos sonolento no final do dia. Como resultado, você pode acabar ficando acordado até tarde e levantar tarde. Então, ficar longe de cochilavam durante o dia é a melhor maneira de acordar a tempo a cada dia.

Induzir o chamado da natureza

Não se esqueça de beber quantidade suficiente de água antes de ir dormir. Isso não só ajuda a dissolver todas as toxinas presentes no seu corpo, mas também o obriga a ir ao banheiro de manhã cedo. Esta é uma boa forma de acordar.

Avisos e Dicas

* Existem inúmeras dicas para treinar seu corpo para acordar a tempo. Mas e se o ritmo circadiano do seu corpo deixa de funcionar adequadamente em um determinado dia e você tem dificuldade para acordar? Para evitar o constrangimento de chegar atrasado ao seu local de trabalho, sugiro que você configurar o alarme para tocar a maioria dos 5 minutos após a sua vigília desejada o tempo.

* Relógio do corpo de ajuste para acordar o tempo é possível, durante um período de tempo. Não espere que isso aconteça durante a noite. O ideal é que você experimente estas dicas de despertar principalmente nos finais de semana ou feriados.

* Como eu disse anteriormente, seu corpo precisa de horas mínimas de sono a cada dia. Se você não seguir o plano de dormir em base de rotina, então o seu relógio biológico não irá responder a acordá-lo a tempo. É sempre melhor ficar com o seu horário de dormir cada dia.

* Seu corpo pode não responder ao despertar horário, se você teve uma atividade estressante no dia anterior. Se não é absolutamente necessário para você acordar, então deixe seu corpo relaxar e dormir até que você se sentir completamente livre de estresse.

* No caso, tiver que ser comprimidos para dormir consumo ou medicação sedativa, seu corpo não vai responder suficientemente ao velório desejado até cronograma. Isso é porque você vai se sentir sonolento até que o efeito de pílulas desaparece. Aqui, você precisa dar ao seu corpo tempo suficiente de recuperação por dormir além da hora de despertar. A outra opção é que você parar de consumir os comprimidos para dormir ou alterar o medicamento sedativo para uma fórmula não sedativo.

Tecnologias têm seus próprios altos e baixos. No século 21, o homem tornou-se um escravo absoluto da tecnologia moderna. No entanto, não se deve esquecer que os nossos antepassados ​​sobreviveram bem sem invenções como despertadores. Eles tinham naturalmente aperfeiçoou seus relógios corporais. Então por que não ser seu próprio patrão e treinar sua mente para acordá-lo a tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário