sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ramalhete Idéias do casamento


Para uma ocasião feliz como um casamento, o que melhor pode haver do que flores? As flores têm essa característica surpreendente de perking-se um ambiente maçante. Mesmo que o ambiente não é maçante, que podem complementar a decoração muito bem. O ponto, portanto, é que seja qualquer ocasião feliz, não pode ser repleta sem flores e buquês. A mesma coisa se aplica aos bouquets de noiva também. Quero dizer, você pode imaginar um decoração casamento sem flores do casamento? Não, certo? Então, nós estamos indo para obter um ponto baixo para baixo em alguns dos florais de casamento idéias bouquet no texto que virão.

Idéia Bouquet # 1

Bouquets de noiva com uma fenda principal do amarelo é brilhante, atraente e simplesmente lindo. Amarelo é conectado com alegria, felicidade e alegria. Além disso, se a sombra de amarelo é escuro, que traz a energia da cor vermelha juntamente com a sua alegria característica. As rosas amarelas emparelhados com o verde e algumas flores brancas coloridas pode fazer para um bouquet mão adorável. Marigold e cravos também são uma boa opção para idéias bouquet baratos do casamento.

Idéia Bouquet # 2

A maioria das noivas hoje como jóia cores, cores preto e às vezes até mesmo metálico. Efeito preto pode ser trazido o buquê por envolvê-lo em um laço de tule preto, ou até mesmo fitas. Para adicionar o efeito que você ainda pode adicionar flores pretas de seda. Ametista, safira e granada para pequenas flores desabrocharam será uma ótima idéia para um buquê de casamento. Leia mais sobre buquês de flores do casamento.

Idéia Bouquet # 3

Embora nos casamentos de hoje isso pode parecer ortodoxa ou antiquado, se você quiser que olhar, você pode ir para a ronda tradicional ou buquê de noiva nosegay. Esse é um buquê em um tamanho pequeno ou médio. O nosegay excelência é feita com um cluster de rodada de flores com menor quantidade de vegetação. A opção clássica para tal um buquê é flores brancas ou pastel.

Idéia Bouquet # 4

No entanto, uma outra idéia design clássico, mas tradicional, é cascatas. Eles são dramáticas e são ótimos para casamentos formais. O nome é dado porque as flores têm um arranjo central, agregando baixo, aparecendo como uma cascata. Lírios e rosas são as opções de flores comuns para bouquets de casamento tais. É uma daquelas idéias simples buquê de casamento, mas muito eficaz.

Idéia Bouquet # 5

Quem disse que você precisa ter um conjunto de flores para fazer uma declaração 'estilo florido? Uma única rosa com uma haste longa ou um girassol ou um copo de leite é simples e faz um impacto imediato. Ela é linda e retrata um novo estilo. Embora isso desvia o sentido "convencional" de um buquê, é boa idéia para fazer algo fora da caixa.

Idéia Bouquet # 6

Há uma tendência nos dias de hoje que o buquê de flores é totalmente eliminada para um fã de jóias e penas. Uma boa idéia entre as idéias de inverno buquê de casamento é ter um regalo de peles para complementar o vestido. Use penas ou flores falsas de madeira ou couro. Coloque em sua cabeça para pensar e pensar sobre o que pode ser usado como um buquê ou afim com a forma de um buquê, enquanto você faz uma grande entrada e caminhar até o altar. Pessoalmente eu acho que essa é uma das idéias bouquet muito inovadoras do casamento!

Idéia Bouquet # 7

Vara pinos com uma ponta de cristal ou pérola ligado aos centros de gérbera, lírios e rosas pode fazer para um lindo buquê. Considere embelezando o bouquet com conchas do mar em uma praia casamento. Da mesma forma você pode jogar com o buquê, se for qualquer outro destino do casamento.

Se você pensou que eu estou fora das idéias bouquet de casamento, bem, na verdade eu não sou. A lista pode ser muito longo, esta foi apenas uma provocação! Assim será ramos ou pedradas para essas idéias?

Eu assinar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário