quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lumineers Custo por dente


Nós todos queremos dentes perfeitos que vai chamar a atenção de alguém para nosso sorriso enquanto falava com eles. No entanto, apesar dos melhores esforços do nosso lado quando se trata de manter a saúde dental, ainda temos dentes um pouco amarelos ou às vezes, até mesmo dentes tortos que não estão em linha. Então, se você não quiser optar por um curso de um ano de duração do tratamento ortodôntico, você sempre pode optar, em vez de algo que possa corrigir tanto, amarelo e dentes um pouco tortos. Isto é coberto em um novo campo da odontologia conhecida como odontologia cosmética. Sim, odontologia estética está envolvida com os procedimentos em que a correção sorriso é feito. Um aspecto importante da odontologia cosmética envolve folheados. Existem diferentes tipos de lâminas que são vistas hoje em dia, mas o que está fazendo ondas é Lumineers. Antes de irmos para discutir o custo Lumineers por dente, vamos ver quais são Lumineers.

Lumineers: Últimos O em Odontologia Estética

Você deve estar se perguntando o que é a grande coisa sobre Lumineers. Bem, estas são ligeiramente diferentes facetas de porcelana, porque são feitas por um tipo especial de porcelana cerinate. Esta porcelana é não só muito mais forte, mas também é muito mais fino do que o seu porcelana regular. Assim, quando um dentista pretende ajustar estes sobre o dente de um paciente, se a pessoa tem dentes muito finas, em seguida, ele pode simplesmente colocá-los na superfície do dente, sem necessidade de perfurar-los de modo a obter espaço suficiente para se ajustar nestes folheados dentários. Assim, este é um dos principais fatores que é pesado quando se comparam Lumineers as facetas de porcelana vários prós e contras.

Quanto Lumineers Custo por dente?

Agora, vem a questão mais importante, em relação ao custo médio de Lumineers. Este é um tratamento caro e será fixado de volta de USD 700 a USD 1000 ou mais. Sim, isso é um monte de dinheiro para um único lumineer! Este é um número redondo, claro, eo custo pode variar de lugar para lugar. O custo médio Lumineers é muito mais elevada do que a porcelana folheados custo médio. A razão pela qual nos Lumineers vs batalha custo folheados, Lumineers sobe mais para cima é que eles são muito finos e, portanto, você não precisa fazer a preparação do dente tanto. Desta forma, a espessura natural do dente é mantida. Em segundo lugar, nem todo dentista oferece o serviço de Lumineers montagem. Assim, o custo Lumineers por dente dispara ainda mais por causa da perícia requerida pelo dentista. Além disso, como facetas de porcelana custo é menor, mais pessoas tendem a optar por ele, ao invés de ir para Lumineers.

A maioria das pessoas que fazem optar por este tratamento são aqueles que não são realmente muito incomodado com o custo Lumineers por dente. Uma das razões pelas quais uma pessoa pode querer optar por este tratamento é que ele é muito mais eficaz e de longa duração quando comparados aos tradicionais folheados. Essas pessoas preferem ver resultados do que olhar para um preço de alguma coisa.

Os diversos benefícios da Lumineers tendem a torná-lo uma opção muito favorável para as pessoas que querem resultados com o mínimo de perda de estrutura dentária. Assim, estes são muito mais suave do que coroas dentárias e requerem menor quantidade de preparação do dente. Assim, embora o custo Lumineers por dente pode ser um obstáculo para algumas pessoas que são um pouco apertado no seu orçamento, as pessoas que fazem sucesso desta reivindicação tratamento que o custo folheados dental para Lumineers é completamente justificado, graças aos excelentes resultados obtidos em o final do tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário