quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Garden Party Favors


A festa no jardim não é apenas para celebrar uma festa de aniversário, mas também para ocasiões especiais como formaturas, noivados e até casamentos. É realmente uma das melhores formas de celebrar uma ocasião especial entre a beleza da natureza. Os principais fatores que fazem a festa no jardim divertidas e memorável são alimentos, bebidas e música. No entanto, você não precisa se ater a estas coisas para fazer sua festa no jardim verdadeiramente agradável. Uma forma de garantir que o seu partido permanece na mente de seus clientes por um longo tempo para vir, é oferecer-lhes alguns favores de partido único jardim. Então, vamos dar uma olhada em alguns dos jardins favores do partido do tema para ambas as crianças quanto para adultos. Leia mais sobre idéias do partido de jardim.

Garden Party Favors

Partido favores são uma forma de valorizar o convidado para sua presença na festa. Assim, os favores deve ser tal que eles são úteis para os clientes. Como partido de jardim é algo que lembra uma da natureza, uma coisa que reflete a natureza seria um grande favor de partido jardim. No entanto, esta não é uma compulsão e você também pode dar as coisas que são usados ​​geralmente como favores. Aqui estão algumas coisas que podem ser dadas como favores de partido do jardim.

Plantas especiais

Uma das melhores maneira de agradecer seus convidados depois de uma festa no jardim é dando a cada um deles, as plantas especiais. Plantas especiais como certas ervas, incluindo tomilho, alecrim, manjericão, etc, serão definitivamente amada pelos convidados. Além disso, estes não irá ser muito caro também. Por outro lado, se você tem um orçamento alto, você também pode pensar em obter algumas plantas com flores como rosas, lírios, crisântemos, etc como favores de partido para seus convidados. Fora isso, a adição de alguns pacotes de sementes de flores especiais também será uma boa idéia.

Legumes Home Grown

Se você é apaixonado por jardinagem e ter uma horta que estão orgulhosos de você, estes vegetais podem servir como grandes favores de partido. Arrancam os vegetais que você acha que estão completamente crescido e embalá-los de acordo com o número de convidados que você tem. Em vez de dar o mesmo tipo de vegetais a cada convidado, certifique-se que você dá uma variedade de vegetais para cada indivíduo. Embalá-los em sacos de presentes decorativos e apresentá-lo a seus convidados. Tenho certeza de que seus convidados vão apreciar este gesto.

Velas perfumadas

Hoje, pode-se encontrar diferentes tipos de velas no mercado e isso também pode ser usado como favores de partido do jardim. Você pode se apossar de velas de diferentes formas, cores, padrões, assim como fragrâncias. No entanto, se você acha que essas velas são caros, você também pode optar por fazê-los em seu próprio país. Existem muitos sites na internet que dão instruções detalhadas de como fazer velas e eles são muito fáceis de fazer também. Você pode encontrar as coisas necessárias para fazer velas facilmente no mercado, que não são muito caros. Então, olhe para fora para alguma vela boa tomada de diretrizes e começar a fazer alguns grandes velas perfumadas que procuram.

Bolsa Coloring

Se você está hospedando um partido de jardim para comemorar o aniversário do seu filho, você vai querer saber sobre favores jardim do partido dos miúdos que seria queridos pelas crianças. Filhinhos gostaria de entrar em coloração e isso pode ser um grande favor de partido para eles. Embale vários sacos com livros de colorir, giz de cera, tintas, pincéis, etc, e apresentá-los às crianças. Você também pode adicionar alguns brinquedos, etiquetas, fotos ou livros de história no saco para torná-la mais excitante para os mais pequenos. Um pacote de pequeno de argila pode também ser adicionado ao saco, se é destinado a crianças mais velhas.

Bolsa de extras

Você nunca pode dar errado com doces e guloseimas como favores, porque quase todo mundo gosta de devorar-los. Obter uma variedade de doces e embalá-las em sacos individuais que os clientes podem levar para casa como favores. Se você estiver interessado em cozinhar, você pode fazer grandes bolinhos de tamanho e prenda-os como favores para seus convidados. Se você está tendo um partido pequeno, com apenas alguns amigos íntimos ou familiares, uma cesta de guloseimas, incluindo coisas como bolos, biscoitos, doces, chocolate, etc será um favor realmente delicioso.

Para além destes favores do partido do jardim, há algumas idéias mais você pode adicionar à sua lista, por exemplo, vasos de flor, borboleta ou flor em forma de bookmarks, lanternas de papel, etc, que tudo fará favores boa festa. Assim, escolher uma entre essas idéias do favor de partido e apresentá-lo a seus convidados. Tenho certeza de que esses favores será amado por seus convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário