sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receitas japonesas Noodle


Se alguém fala sobre culinária japonesa, não se pode esquecer de mencionar macarrão japonês. Embora o arroz é o alimento básico do Japão, macarrão formam uma parte importante na culinária japonesa, especialmente como uma alternativa para o arroz-centric refeição. Basicamente, existem três tipos de macarrão japonês - soba, udon e ramen. Macarrão soba é fino e feito de trigo sarraceno e trigo, enquanto o macarrão udon é grossa e composta de trigo somente. Ramen macarrão é também feita de trigo, mas pode ser fina, espessa ou fita-like. Acredita-se que soba e udon são tradicionais macarrão japoneses e ramen baseia-se macarrão chinês. Existem várias maneiras de preparar e servir macarrão japonês. Confira algumas das deliciosas receitas de macarrão japonês.

O Zaru Soba Receita

Macarrão soba são preparadas de um número de pratos quentes e frios. Vamos ver sobre "Zaru soba" receita, um dos pratos mais favoritos soba.

Ingredientes

* Os soba (ou fresco feito em casa ou secos) - 12 onças

* Dashi instantâneo - 1 xícara

* Soba molho tsuyu - 4 xícaras

* Vinagre de arroz - 1 colher de sopa

* Gengibre ralado - 2 colheres de sopa

* Wasabi (raiz vegetal ralado em uma pasta verde ou em pó) - 2 colheres de sopa

* Alga Nori (alga nori fino seco) - 1 folha

* Leek - 2

* Os Scallions - 2

* Daikon ralado - 2 colheres de sopa

Preparação

Ferva soba por cerca de 6-8 minutos e escorra a água restante (não jogue fora a água, uma vez que pode ser consumida como sopa). Esfriar o macarrão por água corrente fria sobre eles. Fria ou refrigerada soba cozido é servido numa bandeja de bambu (zaru) com coberturas de algas nori e desfiado com molho de soja com base para mergulhar, chamado soba tsuyu ao lado. Dashi, wasabi, gengibre graduada vinagre de arroz, alho-poró e são misturados em molho tsuyu por seu sabor e bom gosto. Decore com cebolinha e daikons enquanto servia.

A Receita Udon Tsukimi

Existem várias maneiras de preparar Udon. Vamos aprender a preparar "Tsukimi udon" ou "lua visualização udon". A gema de um ovo representa a lua.

Ingredientes

* Udon - 10 onças

* Caldo de galinha - 4 xícaras

* 4 ovos

* Naruto (salsicha de peixe com um padrão de rosa por dentro)

* Leek ou cebolinha verde - 2

* O molho de soja - 6 colheres de sopa

* Mirin - 2 colher de sopa

* Açúcar - 1/2 colher de sopa

* Sal

* Pimenta

Preparação

Primeiro corte naruto em cerca de 7 mm de espessura. Além disso, corte alho-poró em cerca cm de comprimento 1/2. Agora udon ferver (como qualquer outra receita de macarrão) em uma panela e um pouco de água em outra panela (quantidade de água deve ser de cerca de 100 ml por pessoa). Peneirar o udon cozido e deixe correr água quente sobre eles. Adicione o caldo de frango, molho de soja, mirin, açúcar e sal à água quente e ferva novamente. Despeje o caldo quente em 4 taças de refratários e adicione udon. Remover cuidadosamente a gema de ovo, e colocou-se no centro de cada taças. Coloque as taças no forno e asse por cerca de 5 minutos. Adicionar cortar naruto e cortar alho-poró ao lado e polvilhe um pouco de pimenta. Sirva-os quentes. Você pode servir com grelos de porco, feijão e brotos de bambu para um sabor diferente.

O Miso Ramen Receita

Ramen é basicamente uma sopa de macarrão. Ramen é servido em um caldo a base de carne. Normalmente, ramen é classificado de acordo com a base de sopa. Vamos aprender sobre "miso ramen" receita.

Ingredientes

* Ramen (ramen em linha reta e fina) - 10 onças

* Peito de frango - 1/4 £

* Caldo de galinha - 5 xícaras

* Pasta de gengibre - 1/2 colher de sopa

* Miso (soja fermentada) - 6 colheres de sopa

* Leek - 2

* Algas

* Os Scallions - 2 fatias

* O molho de soja - 2 colheres de sopa

Preparação

Ferva e cozinhe frango em fogo baixo por aproximadamente 30 minutos. Ferva ramen para cerca de 5 minutos e água de drenagem. Divida macarrão em 4 tigelas. Desfie o frango cozido em tiras finas e adicione em cima do macarrão. Em outra panela, leve o caldo de galinha, adicione pasta de gengibre e cozinhe por cerca de 10 minutos. Agora adicione missô, alho-poró cortado, algas desfiado ao caldo e misture bem. Adicionar sal, pimenta e molho de soja de acordo com seu gosto. Despeje o caldo quente nas tigelas. Decore com cebolinha ao servir. Sirva com o molho e brotos de bambu para o sabor extra e gosto.

Os ingredientes para receitas de macarrão japonês é muito típico poderia ser difícil de encontrar. No entanto, pode-se obtê-los nos supermercados japoneses, que estão disponíveis em muitas das grandes cidades. Os pratos japoneses, incluindo o macarrão é um dos mais saudáveis ​​dietas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário