quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pele flácida


Pele flácida é um problema comumente sentidos por pessoas durante suas idades médias ou depois. Pele flácida pode ocorrer em pessoas mais jovens também, especialmente se eles perderam peso, de repente. Muitas mulheres grávidas experiência pele flácida em torno de sua barriga, alguns meses abaixo pós-parto. Pele flácida ocorre quando a pele perde a sua elasticidade, o que resulta num certo número de problemas, tais como aparecimento de rugas e droopiness em torno do rosto. Há uma série de mudanças que uma pessoa pode fazer em seu estilo de vida para prevenir ou se livrar de pele flácida. Aqui estão algumas dicas muito eficazes sobre como lidar com uma pele flácida.

Dicas sobre como se livrar de pele flácida

Beba muita água

Beber dois a três litros de água todos os dias, e manter o corpo hidratado é muito importante para evitar e reduzir a pele flácida após a perda de peso. A água é um nutriente muito importante e ajuda em muitas funções corporais. Faz para cerca de 75 por cento do nosso peso corporal. Beber muita água todos os dias garante que os resíduos e toxinas indesejadas em nosso corpo são removidos, deixando o nosso sentimento pele macia, saudável e flexível. Um corpo bem hidratado, resultando em uma pele bem hidratada, é muito mais improvável a ceder e obter rugas, do que uma água fome um.

Aplique protetor solar

Muitos um tempo de pele, saggy sob olhos e na face, pode ser devido a envelhecimento prematuro, causada devido a exposição ao longo aos raios ultra-violeta do sol. Para evitar isto, use um protetor solar com FPS mínimo de 30, quinze minutos antes de sair ao sol. Leva tanto tempo para o protetor solar para ser absorvido na pele. Além disso, se possível evitando dom completamente, por dentro restantes durante as horas de pico do verão, ou seja, entre 10 da manhã às quatro horas, será extremamente benéfico para evitar ressecamento e flacidez da pele.

Perder peso lentamente

A fim de evitar a pele flácida, um regime de perda de peso deve ser planeados de modo a que não mais de 3-4 libras de peso é perdido por semana. Se uma pessoa está a perder mais peso do que isso, significa que ele está a perder a massa muscular magra, e não de gordura, o que irá resultar na pessoa recebendo uma pele flácida mais tarde.

Exercício e seguir uma dieta saudável

Pele flácida após a gravidez, pode ser livrado fora, através do exercício regular. O programa de exercícios no entanto, deve incluir ambos os exercícios cardiovasculares, bem como treinamento de peso. Uma rotina de exercícios, o que coloca a ênfase adequada sobre a perda de gordura e tonificação muscular e de construção, ajuda a melhorar o músculo a composição de gordura corporal. Devido aos músculos fortalecidos, pode-se evitar e se livrar de pele flácida.

A fim de construir os músculos, uma pessoa precisa consumir mais calorias do que ele vai queimar através de exercícios. Assim, junto com levantamento de pesos, um tem que comer uma dieta saudável e balanceada, que inclui todos os nutrientes essenciais, especialmente proteínas, para construir mais músculos e evitar a pele flácida. Investigação mostram que uma dieta enriquecida em vitamina A e vitamina B, é especialmente benéfico para a saúde da pele. Assim, incluir alimentos ricos em vitamina A, tais como ovos, cenoura e leite, bem como alimentos ricos em vitamina B, como a banana, abacate, atum, aveia e legumes, na dieta.

Evite fumar

Fumar é muito prejudicial, não só para a nossa saúde, mas também para a nossa pele. Fumar diária pode causar o envelhecimento prematuro da pele, resultando em secura e pele a perder a sua elasticidade. Portanto, manter longe de fumar para evitar uma pele flácida.

Massagem

Regularmente massageando a pele com óleos essenciais, tais como óleo de coco ou óleo de oliva, ajuda a melhorar a circulação do sangue na área. Então, uma boa maneira de se livrar de flacidez da pele é fazer cara regular e massagens corporais.

Home remédios Saggy pele

Além disso, exercício regular e comer uma dieta saudável, há uma série de remédios caseiros também, que uma pessoa com a pele flácida podem seguir. Aqui estão dois muito eficazes remédios pele flácida.

Remédio pele flácida # 1

Combine uma colher de sopa de caldo de cana em duas colheres de chá de açafrão em pó, para formar uma pasta. Agora massagear este colar nas áreas do corpo onde há flacidez de pele. Deixe por quinze minutos e depois lave. Utilize este remédio uma vez por semana para melhores resultados.

Remédio pele flácida # 2

Os tonalizadores da pele são muito úteis para dar à pele uma sensação rejuvenescida. Morangos são conhecidos por serem os toners naturais da pele. Simplesmente esmagar alguns morangos e misture-os com duas colheres de chá de iogurte. Aplicar a mistura para o rosto, para sair em quinze minutos e, em seguida lavar.

É mais fácil evitar a pele flácida, em vez de se livrar dela depois. Qualquer quantidade de exercícios ou mudanças de estilo de vida não será capaz de remover a pele muito flácida. Embora, as rugas e linhas finas sobre a face pode ser tratada com alguns tratamentos de beleza, tais como injecções e botox peeling químico, uma vez que a pele tenha cedido, é muito difícil inverter o processo. A única opção nesse caso seria a de ir para uma cirurgia plástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário