quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eye Care Senior


Os números dizem que cerca de 20 por cento dos americanos com idade superior a 65 anos têm algum tipo de problema ocular, que são geralmente tende a aumentar com a idade. Problemas relacionados com a saúde dos olhos sênior e linha de cuidados de baixa visão à cegueira causando doenças nos olhos. Problemas comuns de cuidados oculares superiores são catarata, degeneração macular, glaucoma e retinopatia diabética. Muitas dessas condições são debilitantes, e enfatizar a importância da saúde ocular preventiva, que por sua vez, desempenha um papel crucial na correção, parando, ou evitar sérias preocupações oculares superiores completamente.

O início da maioria dos problemas de visão acontecer com sinais visuais de advertência. Se você têm 60 anos ou mais velhos, e estes sintomas, você deve imediatamente visitar o seu médico ou optometrista. Alguns deles são:

* Aumentar a secura ou rasgar

* A pálpebra caída

* Um filme sobre a parte colorida do olho ou desbotamento da parte colorida do olho.

* A redução da visão periférica

* Se um começa a ver manchas ou formas que flutuam em um campo de visão

* Visão borrada ou distorcida

* Se um falhar a lágrima ou bloqueou dutos de olho

* Reduzida capacidade de discernir cores, principalmente tons de azul, bege e marrom

* Se a pessoa desenvolve uma infecção nos olhos, ainda que leve, ou sofre inchaço ao redor dos olhos

* Se os olhos estão preocupados com a luz ou o brilho, e não são capazes de se ajustar a ele

Muitos idosos evitar check-ups para um, ou ambos, de duas razões: custo e inconveniência. Embora o custo do tratamento médico pode ser significativo, existem programas que oferecem atendimento oftalmológico para os idosos sem seguro médico, quase livre de custos. Um tal programa, chamado de Programa de EyeCare Seniors, anteriormente conhecido como Projeto Nacional de Cuidados com os olhos (NEPC), oferece tratamento gratuito para qualquer condição de que os diagnósticos oftalmologista durante a primeira visita. Se a condição requer cuidados constantes, então o tratamento será fornecido gratuitamente através do programa por um ano. Para aproveitar desta facilidade é preciso ser um cidadão dos EUA ou residente legal de 65 anos e mais velhos, que não visitou um oftalmologista nos últimos três anos ou mais, e não pertence a um plano de saúde ou ter cuidado veterano visão. Outra organização voluntária que auxilia aqueles que não podem pagar os cuidados olho sênior, ou não têm transporte, é EyeCare América.

Agora, para resolver o problema da inconveniência. Escolha um oftalmologista que pratica perto de sua casa. Sua / seu escritório deve ser facilmente acessível e conveniente estacionamento seria um benefício adicional. Idealmente, o escritório deve ser equipado com instalações deficientes e equipamentos. As áreas de espera deve ser confortável e fácil de navegar. Funcionários simpáticos e prestáveis ​​iria torná-lo mais dispostos a visitar, como o faria um cadastro simples e check-in processo. Também é muito importante escolher um médico ou optometrista que é paciente, gentil, compreensivo, e um bom ouvinte. Uma vez que você decidir visitar um oftalmologista, existem alguns pontos que você deve ter em mente para obter o melhor tratamento. A primeira é para formar um plano com o seu prestador de cuidados de olho, que agendar suas consultas e exames médicos oculares (aqueles que incluem dilatação de suas pupilas). Toda vez que você sentir qualquer problema, anotá-la, assim você terá uma lista de sintomas prontos quando você visitar o seu médico, que garante que você não esqueça algum, e seu médico é capaz de diagnosticar corretamente a sua condição. É uma boa prática de pedir ao seu provedor para prescrever suplementos nutricionais que podem melhorar a saúde dos olhos. No entanto, também esclarecer que não irá interferir com qualquer outro medicamento que você pode tomar.

Cuidado do olho Senior é muito importante na prevenção e gestão de problemas oculares que se desenvolvem com a idade. Segundo a Associação Americana de Optometristas, se você for menor de 70 anos de idade, você deve ter seus olhos verificados pelo menos a cada dois anos, e depois anualmente. No entanto, aqueles que sofrem de diabetes ou doenças oculares outras, devem fazer check-ups freqüentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário